11 outubro 2018

Já economizou hoje?

|| ||
Oi Amoras e Amores. Um post um pouco diferente hoje. Faz tempo que não falo nada relacionado a compras, mas dica boa é dica compartilhada. Hoje vou dividir algumas dicas que uso na hora de fazer minhas compras on line.

1- Pesquise em vários sites antes de comprar
Assim como as compras em lojas físicas, as compras em lojas on line requerem muita pesquisa. Você encontra um mesmo produto com vários valores, vários fretes e prazos de entrega, então pesquise muito antes de decidir onde vai realizar a sua compra.

2- Caso seu banco ofereça o serviço, crie um cartão on line de uso único
Todos nos preocupamos muito com segurança on line, então se o seu banco fornece essa opção, não tenha medo de usar ela pra tornar sua compra ainda mais tranquila. Caso seu banco não possua essa ferramenta, nunca faça compras em computadores de terceiros. Use seu computador pessoal.

3- Visite o site Cupom Válido
O site Cupom Válido reúne cupons de descontos de mais de 400 lojas on line (muita coisa, né? Fiquei chocada também). Além de disponibilizar vários cupons incríveis, o site ainda ensina direitinho como ativar o cupom e usar ele na sua compra.

Bônus - Ajude essa blogueira aqui
Em todo post eu deixo uma pequena foto dizendo Compre pelos links do blog. Acontece que temos parceiros incríveis e, comprando pelos links disponíveis aqui no blog, vocês me ajudam a receber uma pequena comissão que faz com que eu me empenhe ainda mais aqui no blog. Então, ajuda a blogueira aqui. Vários sites que tem links afiliados aqui, tem cupom no Cupom Válido, então faz o combo e ajude a blogueira e economize.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo