07 setembro 2018

Um mês pra me dedicar a mim

|| ||
Esse mês vou ficar menos presente no blog. Não vou sumir completamente, mas vou aparecer com menor frequência. Estou precisando de um tempo pra me dedicar a mim, pra colocar as coisas em ordem e pra voltar a escrever aqui com paixão. Sinto que está tudo muito automático ultimamente e não quero fazer só pra falar que teve post dia sim, dia não. Quero fazer as coisas aqui por amo, por que acredito no que estou produzindo e não pra não ficar buracos na programação.
Espero que compreendam e que fiquem comigo. Como eu disse, não vou sumir. Tenho algumas resenhas pra postar, alguns posts diferentes também e, claro, o post sobre gênero literário que temos mensalmente. Acredito que mês que vem já volta tudo ao normal.
Amo cada um de vocês e adoro meu cantinho, mas preciso de um respiro sem me sentir culpada. Até a volta.

4 comentários:

  1. Oi, Lary!
    Espero que você reencontre novamente a sua paixão em blogar e que possa aproveitar esse tempo para cuidar melhor de si.
    Até a volta. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma
      Estou voltando, aos poucos, baby steps, mas estou aqui, tentando hehe
      Beijo

      Excluir
  2. Olá! Eu te entendo perfeitamente. Hoje em dia eu não me preocupo tanto com prazos,só posto quando realmente quero e que acho que vale a pena,prefiro assim. Enfim, é muito importante que façamos as coisas com amor,ne?

    Beijos
    https://cantinhodaescritaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lídia
      Exatamente. Escrevo por amor e quero que continue assim. Não gosto de coisas feitas no piloto automático.
      Beijo

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo