30 agosto 2018

Top 10 - Coisas que quero fazer com 25 anos

|| ||
Um post pré aniversário. Dia 3 de setembro, a pessoa que vos fala completará um quarto de século de vida. Eu não tenho problema com "estar ficando velha". Meu pai sempre me disse que só não fica velho quem morre novo, e eu acredito que cada marca que surge em nossa pele, mostra um pouco da sabedoria que adquirimos nos anos vividos. Enfim, chega de lenga e deixa eu contar pra vocês algumas coisas que quero fazer (algumas eu sei que vou) durante os 25 anos.


1- Fazer minha primeira tatuagem
Agora vai. Até o final desse ano, faço a minha tatuagem para marcar (ainda mais) a maternidade na minha pele pra sempre e sempre. A tatuadora que fará o trabalho, é do interior, cidade vizinha da dos meus pais, então tenho que ir pra lá pra poder realizar esse sonho. Sinto que o momento está chegando.

2- Começar meu projeto fotográfico
Quero fazer uma selfie, todo dia, dos meus 25 até os 30 anos. Pra fazer um vídeo depois com o compilado todo e ficar vendo as mudanças em mim. Só isso mesmo hehe. Eu não gosto muito de tirar selfies, então vai ser um exercício e tanto.

3- Ler, finalmente, um livro em inglês
Auto explicativo. Eu estudo muito a língua, entendo bem (ouvindo), falo razoavelmente bem, mas a leitura e escrita... deixam a desejar. Quero começar a me esforçar mais nesses dois pontos. Eu tenho três livros físicos em inglês e alguns ebooks, mas e a coragem de ler qualquer um deles? Alguém me dá um help.

4- Terminar de escrever meu livro
Vamo lá, dona Larissa. Pra realizar isso, só precisa abrir o arquivo word e escrever, não pode ser tão difícil assim. Deixe o perfeccionismo um pouco de lado, escreva e somente depois revise. Pare de se cobrar a perfeição no primeiro rascunho. Escreva, simplesmente escreve. Jogue todas as palavras no arquivo, depois você faz elas terem sentido.

5- Fazer cursos para escritores e revisores
Em algum post passado, falei aqui que eu estava fazendo trabalhos de revisão de texto (precisar, chama eu) e eu quero fazer alguns cursos na área. Gosto muito de estudar e estou sentindo falta. Vai ser legal me dedicar a duas coisas que amo: escrita e revisão.

6- Levar minha mãe a praia
Meus pais não vem em casa. Meu pai não gosta de São Paulo e minha mãe tem pena de deixar ele sozinho em casa (fofos). Mas eu quero muito que a mãe venha pra irmos a praia. Queria o pai também, mas vai ser mais difícil, então fico com a missão envolvendo somente minha mãe mesmo.

7- Ter um celular bom
Meu celular atual está a treva. A tela está toda quebrada, o encaixe do carregador só funciona em uma posição específica, a bateria não dura... Enfim. Ele já está velhinho e preciso de um celular novo.

8- Ter um notebook bom
Eu gosto muito do meu note atual. Enchi ele de adesivos e ficou uma fofura, ele tem toda a minha cara, mas ele não tem memória. Ele é um modelo mais fraquinho mesmo, pra quebrar o galho, ele nem abre HD externo. Então eu preciso de um note bom, pra trabalho. Branco, de preferência hehe.

9- Fazer mais passeios em família
Quase não saímos de casa. Yan trabalha o dia todo, de noite tem faculdade. Mas quero que a gente tire ao menos um dia no mês e sair, só sair, passear, levar o Miguel pra brincar... Enfim, fazer mais passeios.

10- Ir em eventos literários que acontecerem perto de mim
Uma das melhores coisas de se morar na Grande São Paulo, é que muita coisa acontece por aqui, inclusive eventos literários muito bacanas, em livrarias, com seções de autógrafo, leituras e coisas do tipo. Eu nunca fui em nenhuma, mas quero passar a ir, quero participar mais do meio literário.

Essas são algumas das coisas que quero fazer nesse novo ano que vai começar pra mim. Se você quer me ajudar a realizar esses sonhos, saiba que a página aqui de anunciantes é cheia de links de lojas incríveis e, comprando pelos meus links, você colabora pra manter o blog e pra me ajudar a realizar sonhos. Todo post, deixo um link direto pra essa página. Bom, me conta quando é seu aniversário, quantos anos vai fazer e se gosta de completar anos. Eu estou super animada que meu aniversário está chegando. Parabéns pra mim, que sobrevivi por 25 anos nesse mundo maluco. Um beijo e até a próxima.



12 comentários:

  1. Espero que você consiga fazer tudo isso mas principalmente ter um cel e note bom pra trabalhar, já tive muitos perregues e trabalhos que perdi de fazer por não ter equipamento e sei como é importante. Hoje tenho o que preciso e tenho tido muito mais progresso na minha carreira.

    Torço muito pra que consiga tudo isso e muito mais!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day
      Minhas prioridades são o celular e o noot. O restante eu vou conseguindo com o tempo, por influência de ter cumprido esses dois hehe.

      Excluir
  2. Gosto de estabelecer metas assim, que são alcançáveis, é só você focar mesmo e sair da zona de conforto! Espero que consiga realizar todas!
    Praia é meu lugar favorito e estar com as pessoas mais importantes da minha vida é um sonho ♥
    Eu leio muito preguiçosamente em inglês hahah tinha um livro, mas troquei no sebo, preguiça pura, preciso muito ler mais, pois compartilho do mesmo dilema que você.

    Eu tenho 31 anos, fiz minha primeira tattoo com 30 e várias outras realizações maiores foi com essa idade, aos 25 eu estava perdida, bem "I'm not a girl not yet a woman" da Britney Spears hahha minha melhor fase é agora, e olhe que estou chegando já nos 32, mas cara super consciente do que sou, amo isso.

    boas energias
    xero
    https://leayasnaya.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léa
      Que incrível isso. Eu amo ter a idade que tenho atualmente, estou aprendendo a me entender melhor, ressaltar minhas qualidades e lidar com meus defeitos. Acho que cada fase trás algo tão gostoso.
      Xero pra você também, linda.

      Excluir
  3. Oi, Lary!
    Compartilho de terminar o livro hahhaha O bom é que já comecei e estou postando no wattpad, então um dia termina
    Eu fiz a minha primeira tatuagem com 21 anos e não me arrependo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra a um exemplar autografado de O que eu tô fazendo da minha vida
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. São quatro kits; um para cada ganhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      Também estou escrevendo o meu, mas zero coragem de começar postar no watt. Tenho fé que termino.
      Beijos

      Excluir
  4. acho que essa época de aniversario sempre nos faz refletir, adorei ver sua to do list, eu já passei dos 30 e sempre fico reflexiva perto do meu niver

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia
      Guria tu tem cara de ser tão novinha. Eu sempre fico super reflexiva perto do meu niver. Acho que é natural.

      Excluir
  5. Oi, Lary! Tudo bom?
    Adorei suas metas! Tatuagem melhor coisa; uma vez que tu faça uma, não vai parar mais UHUHASUHASUHASUHASUHAS falo com tranquilidade.
    Espero que consiga cumprir tudo! *-*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi De
      Eu sei, menina. Estou aqui preparando o psicológico pra segurar a vontade de tatuar o corpo todo.
      Beijos

      Excluir
  6. Também quero fazer algumas dessas coisas :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo