01 julho 2018

E lá se foi junho - Resumo do Mês e Favoritos

|| ||
Olá Amoras e Amores. E junho já acabou, vocês acreditam? Meu Senhor! Em junho quase não teve post aqui, porque eu estava viajando, mas foi um mês incrível. Me desculpem abandoná-los, mas eu precisava desse tempo com a minha família, foi incrível e agora voltei com tudo. Dá play ai na playlist e bora comigo acompanhar o que rolou no meu mês.



Eu estou viciada em todas essas músicas, mas acho que Ho Hey voltou pra minha vida com tudo. Eu amo essa música demais e adorei que ela está na playlist de Luz de Inverno, minha última leitura.

E a vida em junho?

Bom, como devem imaginar, junho foi bem agitado. O mês começou com corte de cabelo novo, ainda mais curtinho. Finalmente consegui o corte que eu tanto queria: bem curtinho atrás e longo na frente. Eu amo o corte assim e acho que combina bastante com o cabelo cacheado.
Dia 8 fui pra Cândido Mota, viajamos de noite pra madrugada. Cheguei na casa da mãe era meia noite e pouquinho. ela e a Le (minha irmã) estavam me esperando e foi bem legal ver elas. Meu pai estava trabalhando, mas enfim. No dia seguinte, fomos em Tarumã, cidade vizinha onde moram os irmãos da minha mãe e a vó Noemia. Foi muito bom ver a família toda. E o Vitinho (priminho mais novo) gostou de mim e brincou comigo. Pra alguns isso é besteira, mas, mesmo sendo mãe, as crianças não costumam gostar de mim.
Vitinho lindo me amando
Dia 14 eu peguei meus óculos novos. Sai da armação vermelha e fui pra preta quadradinha. Estou amando ela. Subiu bastante o meu grau no olho direito. Tenho uma condição que tem uma pressão atrás do olho e isso vai aumentando o grau. Um saco. Mas eu amei os óculos novos.
Óculos novo e corte de cabelo novo
Dia 22 meus avós paternos completaram 50 anos de casados. Nesse dia, fiquei conversando bastante com a vó e foi muito legal ficar ouvindo as histórias dela, de como ela conheceu o vó, como se casaram e como era a vida no sítio com praticamente zero tecnologia. Eles se casaram quando a vó tinha 17 anos e o vô 21. Bem novinhos. A vó diz que o segredo pra um relacionamento durar é: renúncia, amor e respeito. Eu tenho tanto orgulho de ser parte dessa família de mulheres fortes... Estou com vontade de fazer um post com a história dela, mas ainda não sei. No ida seguinte foi a comemoração desses anos juntos, com direito a uma missa especial (onde eu fui a comentarista) e uma festa muito linda onde todo mundo se conhecia (família, né mores) e foi incrível. Simples assim.
E, pra fechar o mês, dia 29 voltei pra casa com meu pequeno. Como é bom estar de volta.
Netos e o Miguel, único bisneto até o momento

Filhos

Meu bujo em junho













Vi três filmes

Pra não falar que não teve nada, assisti a três filmes, mas um é rever hehe. Revi Deadpool com a minha irmã, que ainda não tinha assistido. Gente, como eu amo esse cara. Pra mim, ele foi o melhor investimento da Marvel.

A festa da salsicha
Eu vou falar pouco sobre esse filme porque eu... Não gostei. Achei muito bizarro. Não é muito engraçado, é só vergonhoso mesmo. Eu sou uma pessoa super desinibida pra falar sobre sexo e coisas assim, mas tem cenas nesse filme onde eu queria somente me esconder e fingir que não estava vendo nada.

Capitão Fantástico
Com toda certeza da vida esse foi um dos melhores filmes que já v na vida. Eu já queria ver ele por conta de um vídeo da Jout Jout (sempre ela). Eu chorei, eu ri, eu cantei, eu quero ver novamente e vou rever mil vezes mais. Se você ainda não viu, veja.

E duas séries

No começo do mês, eu não resisti e dei o play novamente em Friends. Acho que é a milésima vez que assisto, mas enfim. Eu pretendo fazer alguns posts sobre a série logo, inclusive sobre as coisas que eu não gosto nessa série que eu amo tanto. E ai eu assisti a maravilhosa segunda temporada de Queer Eye. Netflix, faça mais. Faça sempre. Pra sempre. Eu amo essa série de mais. É inspiradora.

Chegou por aqui e o que comprei

Então, esse foi o primeiro mês do Clube Literariamente. E que caixa mais incrível people. Não vou ficar falando sobre ela, porque tem vídeo e post sobre aqui. E, como presente, recebi a caixa de junho da Papel na Caixa. E que caixa mais linda. Cheia de unicórnios incríveis e lindos. Estou apaixonada pra caramba.

Chegando de viagem, vi uma caixa incrível com o kit TREsemmé detox capilar que recebi graças ao  Bzz Agent. Já usei ele e estou amando. Deixou meu cabelo super levinho e definido.



Pra não falar que não comprei nada, no interior comprei um tripé pra colocar o celular pra facilitar na hora de fazer vídeos pra vocês. Ninguém pode me dizer que não estou tentando. Tinha também um pacote com uma washi que tinha pedido no AliExpress. Linda. Não pedi em junho, mas foi em junho que chegou.



O que eu li

No comecinho do mês, em poucos minutos, rapidinho, li Classificados e nem tanto. Achei uma graça de livro. e esse foi o único livro físico que li no mês =0
Li o conto Love Bug, da Martha Ricas. Achei o conto uma graça. O final não foi o que eu queria, mas acho que funcionou muito bem porque a vida não é como a gente quer. Li também o livro Contos do Unicórnio, com quatro contos LGBT+. Li para revisar (lembrando. Quem precisar, me chama) e gostei muito. Todos os contos são bem bacanas.
A última leitura do mês, e melhor leitura do mês, foi Luz de inverno, último livro da Trilogia Cores, da Keila Gon, dona da minha vida. Gente... Eu não sei o que fazer da minha vida agora que terminei essa trilogia... Eu não sei viver em um mundo onde não exista Vincent e Melissa e o Mundo Mágico. Estou sofrendo.

Melhore posts que li em outro blog

"A sociedade espera que com 18 anos você ingresse em curso de graduação, que não pare de estudar no ensino médio. Espera que aos 21 anos, em média, você se forme, pegue seu diploma e que, de preferência, já esteja encaminhado no mercado de trabalho. Então, aos 27 anos, você já deve ter sido promovido algumas boas vezes, já estar dirigindo seu próprio carro e que esteja por comprar seu primeiro imóvel. Então aos 30, você já deve estar encaminhado para abrir sua própria empresa, de preferência, em uma das áreas que cresça constantemente. "

Meus posts favoritos do mês

Esse mês não tivemos muitos posts, mas eu amei de mais fazer todos eles. Os que mais curti foram Sobre ser da Geração Y e O direito da mãe de surtar. São posts que unem um pouco do que passo no dia a dia e acredito que muitas outras pessoas podem se identificar.

E acabou mais um resumo. Gente, um semestre já se foi. Quero gravar, pra postar em julho, a tag dos 50%. Acho que vai ser bacana pra eu ter uma ideia do que está rolando no ano. Espero que tenham gostado do post e que continuem me acompanhando aqui. Me fala o que de melhor aconteceu com você em junho. Um beijo de brigadeiro.



6 comentários:

  1. Eita que junho foi agitado hein?
    Nossa, esse Festa da Salsicha deve ser muita vergonha alheia viu? HAHAHAHAH
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, você não tem ideia do quão constrangedor é, minha linda. Eu ficava olhando pro lado o tempo todo.
      Beijos

      Excluir
  2. Aaaaaa eu estou louca pra assistir Queer Eye e finalmente alguém falou dessa série. Posso sem medo mesmo assistir e não me arrepender? Fala exatamente sobre o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophia
      Eu acho Queer Eye incrível. É uma série sobre 5 homossexuais que ajudam héteros (ou não) a darem um jeito na vida. É muito divertida, é emocionante, é incrível.

      Excluir
  3. Amei o resumo do mês!
    Sua viagem foi bem legal hem, ainda com direito à comemoração dos avós, deve ter sido lindo.
    Gostei do corte de cabelo.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila
      A viagem foi, praticamente, por conta da comemoração dos meu queridos. Foi incrível.
      Eu tô apaixonada por esse corte. Amor próprio lá em cima.
      Beijo

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo