24 maio 2018

Top 10 - Personagens favoritos de séries

|| ||
Olá Amoras e Amores. Acredito que já saibam que eu adoro ver séries. Quando eu gosto, se torna um vício e eu não consigo fazer mais nada além de ver séries e nem me lembro de como era a minha vida antes de ver aquela série. Hoje vou falar pra vocês dos meus personagens favoritos das séries, sejam séries que vi recentemente ou aquelas que estão no meu coração. Não está por ordem de preferência, só pro ordem que fui lembrando mesmo.

1- Samantha White, Dear White People
Eu simplesmente amo essa série e a Sam, uma das protagonistas, é uma mulher maravilhosa. Ela tem um programa na rádio da universidade que dá nome a série, onde ela debate vários assuntos com ligação ao racismo tanto na vida quanto na universidade. Se você já viu a série, sabe que a Sam é maravilhosa. Erra, como qualquer ser humano, mas é incrível.

2- Frankie, de Grace E Frankie
Essa é uma das séries que estou assistindo no momento e, cara, como eu adoro a Frankie. Ela é toda Hippie, toda liberal, toda chapada, toda maluca e eu me divirto de mais com ela. Ela tem tantas fobias que nem me lembro de todos.  Ela é muito divertida, mas também trás muitas reflexões pra série. E ela é também uma mãe e uma amiga sem comparações.

3- House, de Dr. House
O House é um dos meus personagens favoritos da vida. Sempre que posso estou revendo alguns episódios da série. Tá que ele é todo errado, todo problemático, mas é genial e isso ninguém pode contestar. Sempre tento me lembrar do caso e descobrir antes que ele tenha aquele insigth e descubra tudo.

4- Chandler, de Friends
Friends é a minha série, sabe? E eu amo cada um dos personagens por um motivo, mas eu amo de mais o humor do Chandler. Ele tem esse humor auto-depreciativo, é sarcástico pra caramba, só se mete em furada, é péssimo com as mulheres.... Ele é incrível. Só de lembrar dele me dá vontade de rir. Sério. Se você é uma dessas pessoas que nunca viu Friends, veja, meu senhor. É incrível e tem as 10 temporadas disponíveis na Netflix.

5- Lorelai, de Gilmore Girls
Eu vi Gilmore Girls ano passado e já tenho muita vontade de rever. A Lorelai é divertida, batalhadora e a mãe que eu queria ser. A relação dela e da Rory é invejável e uma lição sobre maternar. Ela é viciada em café (eu não), em filmes, em neve e só se alimenta de junk food. Ela é uma inspiração kkkkk.

6- Violet Evergarden, do anime Violet Evergarden
Eu vi esse anime recentemente e fiquei apaixonada de mais por ele. O gráfico é lindo, a história é linda e me fez chorar em todo episódio. A Violet é uma menina, super novinha, que fui usada como arma na guerra. Ela não tem e nem reconhece sentimentos humanos. Quando a guerra acaba, ela perdeu seus dois braços e seu general, única pessoa com quem ela tinha contato, está desaparecido desde então. Gente, é incrível a garra que essa menina tem. Queria ter a coragem dela.

7- Charlie, de Supernatural
Eu parei de ver Supernatural por um tempo. Os garotos são muito burros e fazem merda atrás de merda e ai eu resolvi que precisava de um tempo longe deles. Mas enfim, vamos falar da Charlie. Essa ruiva maravilhosa já chega chegando na série colocando os garotos no chinelo e mostrando todo o girl power. Além de toda a maravilhosidade tecnológica da Charlie, ela é uma personagem lésbica. Ela é super nerd, vive em convenções e pode invadir o computador de quem for. Maravilhosa.

8- DJ, de Fuller House
A pequena DJ que cresci acompanhando se tornou uma mãe. Uma mãe solo que não desiste de encontrar o amor. Ela é uma mãe toda atrapalhada, mas muito divertida. Acho ela incrível.

9- Cosima, de Orphan Black
A Cosima é uma dos clones. Ela é lésbica, cientista, expande sua mente com umas erva louca (kkkkkk) e é muito divertida. De todas as clones, acho que ela é a minha favorita. Sempre adorava quando ela era o destaque do episódio.

10- Eleven, de Stranger Things
Só pro ela ser ela. Eleven é maravilhosa. Poderosa, amiga, curiosa, comilona. Adoro ela de mais. Tenho vontade de abraçar e não soltar mais.

Não era a intenção falar mais de personagens femininas, mas estou feliz que foi o que rolou. Encontrar personagens femininas fortes é algo que gosto muito. E revendo a lista, vi que indiquei várias mães também. É meio que inevitável não me encantar com as mães fortes. Me conta qual seu personagem favorito de série e porque ele é tão incrível.
Um beijo grande a todos e até a próxima.



6 comentários:

  1. Lary, você realmente é viciada nas séries, hein! Adoro!! *_______*
    De todas que você citou, assisti apenas Supernatural e Stranger Things e concordo com você sobre as personagens.
    Quero muito assistir todas as outras, mas sinto que preciso mesmo assistir Gilmore Girls. <3
    Bjs

    http://livrelendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Assista Gilmore Girls. É tão amorzinho. Quero rever assim que possível.
      Beijos

      Excluir
  2. Quem nunca, né?
    Eu tbm sou assim.. não posso ver uma série que já nossa.. preciso de um crush hauihauihuahiauhuiahuihauiha adoro.
    Cosima tbm é a minha favorita, assim como o Chandler, House e Eleven *_*

    Amei a ideia da publicação auahuahuahuah
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Cada série também tenho um favorito, então é bem difícil escolher só um..rsrs. Ultimamente tenho assistido muito dorama. Da série que você postou gosto muito de House, Eleven e Chandler.

    Beijos Lary!
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi nenhum dorama. Nada contra, só nunca me deu vontade de assistir algum...
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo