28 maio 2018

Completamos 8 anos de blog!!!

|| ||
Olá Amoras e Amores. Hoje o blog completa 8 anos. 8 anos de muitos posts, muito comentários, muita renovação. Acho que a palavra chave do Vidas em Preto e Branco é renovação.
Comecei o blog pra postar meus textos, que começaram fofinhos e ai ficaram super melancólicos quando terminei um relacionamento complicado de tantas maneiras que nem sei. Ai eu me afastei por um tempo, principalmente porque eu sentia que faltava algo por aqui. Eu sentia que não falava mais do que me fazia feliz.
Ai eu queria voltar com o blog, mas queria falar do que gostava e ai mudei o blog de textos para um blog pessoal. E foi o que eu fiz. Passe ia falar sobre livros, que sempre foi uma grande paixão pra mim, falar sobre algumas coisas de moda que gosto, sobre viagens e ele continuou mudando comigo. quando engravidei, passei a fazer os diários de gravidez, que gosto muito ate hoje e ai, quando Miguel nasceu, passamos a ter o Diário de uma mãe de primeira viagem. 
Falar sobre livros, filmes, séries, minha família, meus medos, minhas realizações com vocês é algo que me deixa muito feliz. saibam que deixo aqui uma parte da minha vida. Claro que essa parte é bem selecionada e prefiro sempre compartilhar as melhores coisas do meu mundo, mas estou aprendendo que compartilhar as coisas mais complicadas pode ajudar muitos dos que estão ai. Vejo muito isso quando compartilho as dificuldades de ser mãe. As pessoas se identificam, porque é real. Falar sobre feminismo está se tornando mais frequente também e amo isso.
Eu queria fazer um sorteio incrível pra comemorar mais esse aniversário, mas no momento ainda não consigo. Tenho alguns livros incríveis aqui pra sortear, mas estou sem a grana pra enviá-los, mas esses sorteios vão acontecer. Talvez em outros blogs, em sorteios conjuntos grandes, ou no meu aniversário, ou em alguma outra data, mas vou presenteá-los.
Tudo que eu posso dizer a vocês é muito obrigada por estarem aqui, por lerem meus textos, por comentarem, por darem sugestões, por serem incríveis. Somos uma comunidade pequena, mas cheia de amor. Que venha mais um ano, com muitos posts, vídeos, fotos e alegria. Um beijo de brigadeiro pra cada um de vocês.



20 comentários:

  1. parabens lindona! o meu blog tbm tem uns 9/10 anos e só quem bloga ha tanto tempo sabe do amor envolvido né, que continue com seu conteúdo tão bacana por ainda muitos anos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo preciso muito amor e muita dedicação. Amo demais ter meu cantinho aqui.
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pelos 8 anos de blog. O meu blog atual não tem tanto tempo, mas já faço parte da blogosfera a tempo suficiente pra saber que é necessário muita dedicação e perseverança :)
    Beijos,
    Amanda
    www.amandasoldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda
      Obrigada por passar aqui me parabenizando. Hoje, pra ter blog tem que amar muito.
      Beijos

      Excluir
  3. PARABÉNS! UHU! O blog é parte da gente mesmo né? e ele sempre se renova conforme a gente muda pessoalmente.
    Que venham ainda mais anos, que vc possa nos trazer cada vez mais conteúdo.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie
      Se depender de mim, o Vidas em Preto e Branco morre junto comigo. hehe Adoro vir aqui papear.
      Beijo

      Excluir
  4. Parabéns!! Que venham muito mais anos pela frente para que você possa sempre estar publicando conteúdo de qualidade e que te deixe feliz, é claro! Quando a gente menos vê o blog se torna parte da nossa vida, não é? Haha, compartilhar coisas boas e complicadas faz parte, acho que te aproxima do leitores!

    Beijos!!

    http://deitadaemnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o Vidas é parte de mim. Não me imagino sem meu bloguinho.
      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns pelos 8 anos de blog!! Daqui uns dias, completarei 10 anos de blog.. :D Desejo muito sucesso à você!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 anos de blog. Ual. É muita garra. Te desejo todo sucesso também.
      Beijo

      Excluir
  6. Oi, Lary!
    Oito anos não são oito dias. Admiro sua garra, principalmente sendo mamãe e cuidando desse filho aqui.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      Falar que é fácil é mentira, mas gosto tato de blogar que dou meu jeito e, no fim das contas, continuo produzindo um conteúdo que gosto de verdade.
      Beijos

      Excluir
  7. Só quem trabalha com blog sabe o quanto é difícil ter conteúdos relevantes, fotos bonitas e manter um site no ar. Parabéns pelos oito anos de trabalho!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais um ano...Que venha muitos outros e que seu trabalho melhore ainda mais, sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh que lindo, 8 anos, muito tempo e dedicação, né? Que venham muitos outros e muito sucesso! PARABÉNS! <3

    http://Pausaparaserie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oito anos é bastante tempo. Adoro isso aqui e pretendo continuar pra sempre.

      Excluir
  10. Nossa, 8 anos não é para qualquer um. Parabéns por mais esse ano e que venham muitos outros mais! Continue sempre assim, falando de coisas que gosta e ajudando no que pode outras pessoas. Sucesso e um beijão!

    https://sonhosaposdezoito.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz
      Enquanto existir google, blogspot e internet, vou estar por aqui hehe.
      Um beijo e obrigada

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo