25 fevereiro 2018

[TAG] Que tiro foi esse

|| ||
A tag foi criada pela Thais do Pronome Interrogativo e achei bem legal. Vamos responder.

- Que tiro foi esse? Um livro que te deixou no chão, morto, estatelado;
Pressários de guerra - Corações nas sombras é o tipo de livro que te deixa estatelado no chão. Maravilhoso. Ele merece uma edição melhor e muito mais reconhecimento.


- Samba na cara da inimiga: um livro que foi o melhor de todos de algum gênero;

Pra mim o melhor livro de Realismo Urbano é Go. Eu amo esse livro a muitos anos, reli recentemente e continuo achando incrível.

- Desfila com as amigas: uma série, trilogia e duologia que é incrível do início ao fim;

Vou falar eternamente pra todo mundo ler a série Uma geração, todas as decisões. É ótima do início ao fim. Leiam.

- Quer causar, a gente causa: um livro que você amou ou odiou e a maioria das pessoas teve uma opinião diferente da sua;

Eu amo, tipo, muito o livro Antes que eu vá. Eu diria até mesmo que ele é um dos meus top 3 favoritos. Mas muita gente não vê nada de mais, acha repetitivo ou até fala que a autora não soube desenvolver a história. Bom, eu amo.

- Quem olha nosso bonde, pira: um livro que você pira só de olhar a capa.

Eu amo muitas capas e até fui fuçar no meu Skoob ver se encontrava alguma que mais me chamasse a atenção e eu não consegui parar de pensar na capa de Aos olhos de Zoe. É uma capa simples e muito linda que tem tudo a ver com a história. É uma capa linda.

Gostaram da tag? Eu achei ela super bacana e deu pra indicar vários livros. Eu tento variar os livros que indico aqui, mas nem sempre tem como. Anyway. Um beijo gigante e até a próxima.



18 comentários:

  1. Oii, achei bem legal essa tag, nunca ouvi falar dos livros que citou, parece ser bons pelo que falou :D

    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy
      Eu costumo indicar vários livros que ninguém conhece.

      Excluir
  2. Oi Lary,
    Meu deus que tag mais criativa, fiquei rindo sozinho aqui, haha.
    Acredita que não conheço nenhum dos livros que você citou? Me senti desantenado, haha. Vou dar uma pesquisadinha, vai que algum me agrada.

    Beijos
    www.mundoinvertido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tag é bem divertida mesmo. É normal não conhecer os livros que eu indico Gu. Gosto de sempre indicar livros diferentes.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Lary, adorei a tag, eu goste de Antes que eu vá e achei que a autora desenvolveu muito bem a história!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma das primeiras pessoas que vejo que diz que a autora desenvolveu bem. Eu sempre ouço que a autora não soube aproveitar o que tinha.

      Beijo

      Excluir
  4. Que criatividade, amei essa Tag. Ainda não conhecia nenhum livro que citou, mais fiquei curiosa para conhecer uns :)

    Beijos.
    https://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii, retribuindo a visitinha.
    Ri muito com a TAG e cantei em cada parte! kkkkkkkkkkkk, muito bom!
    Não conhço nenhum dos livros que você citou, mas prometo olhar. Vou respnder lá no blog também.
    Beijinhos.

    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o nome da tag, super divertida.
    Já peguei alguns livros aqui pra colocar na lista, adorei as dicas.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Lary =)

    Vi essa tag no Instagram e achei ela bem divertida. Confesso que dos livros que você citou não li nenhum (shame), mas fiquei curiosa em conhecer a história por conta das suas respostas rs...

    Beijos ;**
    Ane Reis | Blog My Dear Library 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ane
      Eu costumo indicar livros mais desconhecidos por aqui.
      Beijo

      Excluir
  8. Olá. Adorei a tag. Achei divertida. E parabéns pelo seu blog. Abraços. Eudes.

    Tomo Literário | http://tomoliterario.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  9. Que legal, adorei o nome da tag kkkkkkk, e os livros que você escolheu, infelizmente não li nenhum deles, mas quem sabe um dia...
    Beijos!!
    https://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São, em grande parte, livros nacionais mais desconhecidos.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo