17 fevereiro 2018

Autora Parceira - Pri Magalhães

|| ||
Saudade de vir aqui apresentar novos autores pra vocês. Eu tava em dívida com a Pri. Ela entrou em contato comigo a algum tempo e eu perdi o email dela no meio dos outros emails. Enfim, fui fazer uma faxina e achei ele perdido. E antes tarde do que nunca, vamos conhecer a Pri e o livro Linha Vermelha.


Sobre a autora


Pris Magalhães lançou-se na literatura ao participar da primeira antologia de poesia em sua carreira, seguindo para outras antologias de contos e a seguir lançando seu primeiro livro solo, um infantojuvenil intitulado “Crônicas de Silbery – O segredo do bosque”, e um ano após lançou seu segundo livro de forma independente intitulado “Caçadores – Vale da morte”.
Autora também dos livros “Linha Vermelha – Como tudo começou” e do conto “O Coronel”, ambos lançados em e-book pela Amazon.

Sinopse Linha Vermelha


Cientistas descobriram a cura para o HIV e finalmente a população mundial pôde se beneficiar da vacina que prometeu erradicar esse mal do planeta. A imprensa mundial anunciou com grande alarde que a Aids estava às portas de ser erradicada.
Criado em laboratório, o novo microorganismo literalmente comia o vírus HIV das células e depois se autodestruía, mas o que eles não poderiam supor ou esperar é que o agente criado em laboratório para “comer” o vírus HIV apenas adormeceu. E um dia acordou.
Febre que queimava por dentro, pupilas dilatadas e convulsões, o maior problema não foi quando as pessoas começaram a morrer, mas quando estas começaram a voltar à vida, mas desta vez transformadas em mortos vivos.
Fronteiras foram fechadas, mas o mundo já havia sido contaminado e o Brasil, é claro, também está sofrendo com a nova era e mais precisamente em São Paulo, cidade com maior densidade populacional da América Latina, os sobreviventes resistem para se manterem vivos e longe dos zumbis e das novas facções que lutam por território e comando.








Siga a autora nas redes sociais e descubra mais sobre ela e seus livros
Facebook da autora

Ebook Linha Vermelha
Ebook Caçadores - Vale da morte
Ebook O Coronel
Ebook Crônicas de Sibery - O segredo do bosque



2 comentários:

  1. Oi Lary, não conheço a autora, mas a premissa do livro é bem interessante! Espero que vc goste da leitura e parabéns pela parceria!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo