04 janeiro 2018

Adeus dezembro. Adeus 2017 - Resumo do mês e favoritos

|| ||
Últimos resumo do mês e favoritos de 2017, que sai em 2018, porque é assim que a vida funciona. Dezembro serve pra planejar o ano seguinte e janeiro serve para rever o ano anterior. Aceitem. Dezembro foi um bom mês e eu diria que fechou 2017 de uma forma bacana, pra não odiar tanto assim o ano que passou. Como sempre, vou meio que dividir por categoria e vou deixar em itálico meus favoritos e algumas coisas ficarão em negrito só pra não ficar tudo meio perdido aqui. Vamos que vamos.

O que aconteceu na minha vida em dezembro?

Bom, antes de falas as coisas boas, vou falar que era pra esse post ter sido publicado na terça feira, dia 2. E porque não foi assim? Bom, porque meu noot tinha decido que não ia mais ligar. Hoje, dia 3, levei ele na loja que comprei e o técnico de lá teve que ligar pra assistência. O problema? Estava faltando uma atualização que somente o suporte poderia fazer. Ai eu lhe pergunto: E porque o suporte não fez a atualização? Anyway.
Como eu disse, em dezembro é aquelas reuniões, planos e tals. E graças a isso, fui em duas confraternizações. Uma da turma da faculdade do mozi e outra da turma do futsal. Ambas foram bem legais. Eu adoro os amigos da faculdade do Yan e suas esposas. E a turma do futsal e incrível. Que 2018 seja maravilhoso pra essas duas turmas. Pra turma da facul, boa sorte no último ano de vocês.
Turma do churras da facul
Lá pelo meio do mês, o Miguel fez o favor de derrubar o aquário. Temos um Beta. Ele foi querer dar ração, mas eu guardo atrás do aquário por motivos de que o Miguel quer dar ração o tempo todo. Ele foi subir pra pegar a ração e derrubou o aquário. Não quebrou, mas tive que resgatar o pobre peixe do chão da cozinha e colocar ele no aquário em baixo da torneira pra ele não morrer. Funcionou.
Eu tinha sido informada que não íamos viajar pras festas de fim de ano e já estava conformada com isso. Ai dia 22 Yan me liga e diz para arrumar as malas que estávamos indo. Bem louco, bem em cima da hora, bem corrido. Mas lá fomos nós. E foi maravilhoso. Fomos pro Paraná ver os parentes da minha sogra e todos eles são incríveis. Passamos um Natal muito gostoso, fui em Marília na casa da minha avó dia 25 e adoro ver a família do papai junta. Dia 1 foi dia de ir na casa da vó por parte da mamãe. São famílias completamente diferentes, mas amo ambas igualmente.
Em Londrina. Eu, mor, filhote, sogra, cunhada, namorado da sogra e filha do namorado da sogra. Eita.

Mesma turma da foto anterior. Acrescenta minha mãe, meu pai, minha irmã, o filho do namorado da sogra e o que esta tirando a foto é o Danilo, um grande amigo meu que estudou comigo por muitos anos e calhou de dar aulas na mesma escola que minha sogra.

E deu pra ver filmes em dezembro?

Deu pra ver filmes em dezembro. Não muitos e alguns curtas, mas deu pra ver filmes sim. Antes de viajar, eu vi Clube das mães solteiras, que é uma comédia incrível. Eu não sou uma mãe solteira, mas vamos combinar que quase toda mãe tem que criar o filho sozinha, mesmo quando mora junto com o pai da cria. Eu vi, por indicação de algum blog incrível que agora não lembro, o filme Queen. É um filme indiano e é maravilhoso. Assistam. Tem na Netflix. Netflix, patrocina nóis. E eu revi As vantagens de ser invisível. Eu estava lendo o livro, ai terminei o livro e vi o filme, porque sou dessas. No dia da viagem foi também o dia do lançamento de Brigth, novo filme do Will Smith. Ai eu baixei e vi durante a viagem. Filme incrível. Eu quero que tenha mais. Eu sinto que poderia ter mais filmes explicando o antes, sabe? E eu vi dois curtas com o Miguel, também antes de viajar. Frozen Fever e Olaf - Uma nova aventura Frozen. O Miguel ama o Olaf e sempre que vê ele diz que ele quer "Abaço". Sao dois curtas muito divertidos. Indico.

E como ficaram as séries?

Bom, eu vi os novos episódios de Fuller House que estão maravilhosos, como sempre. E comecei a ver a segunda temporada de The Crown. Ainda não terminei porque quando viajo tento ver menos séries. E comecei ver Westword. faltam dois episódios pra eu terminar. Estou gostando muito. E teve a nova temporada de Black Mirror, né gente? No dia do lançamento, eu vi 3 episódios e fiquei apaixonada. Ai eu vi os outros três ontem, dia 2. Tudo maravilhoso. Séries lacradora.

Novidades do mês e minhas leituras

Bom, tirando os presentes de Natal (que foram poucos. Não ganhei meu cel novo. Dona marcas, me notem.) eu recebi o kit de Oreo do grupo The Insiders. Maravilhoso. Se ainda não provaram os novos Oreos, provem. E chegou também O corvo Negro. Eu mostrei ele no vídeo com os 20 livros pra ler em 2018. Pensa num livro lindo.
Eu li pouco. Eu li As vantagens de ser invisível que vamos combinar é maravilhoso. E li contos de Natal. Eu queria ler 4 contos de Natal. Li 3. Estou feliz. Os contos foram Fui uma boa menina?, Cartas de Natal e Um presente de Natal. Todos disponíveis na Amazon. Todos os contos são bem rápidos de ler e bem lindos.


Posts que li em outros blogs e amei

"Você pode casar com todas as honras. Dar uma festa linda. Gastar os tubos na Lua de Mel. Se mudar com o marido para um apartamento lindo. Pronto. Decorado. Cheio de almofadas em cima da cama… Vocês podem ter se casado – mas vão demorar muito pra saber o que é morar junto. Acho que existem casais que se casam com pompas, e nunca talvez tenham realmente morado juntos."

"Idéias legais e diferentes, no pinterest, para deixar os spreads (páginas) bem diferentes, organizados e o melhor de um jeito divertido é produtivo."

"Organizar suas metas é essencial para iniciar um novo ano mais produtivo e focado. Falta pouco mais de 1 mês para 2018, e desde agora eu já começo a me organizar. Confesso que o final/início do ano é uma das minhas épocas favoritas, pois amo a expectativa de realizar meus objetivos do próximo ano e de planejar cada etapa!"

Blogueirices: Dicas de organização para ajudar seu blog a crescer
"Eu sou do time que prefere deixar os posts programados, caso aconteça algum imprevisto e eu não esteja online na hora correta para fazer a publicação, então eu separo alguns dia da semana para fazer os rascunhos. Então em alguns dias da semana que eu tiver mais tempo disponível para isso, porque é necessário fazer pesquisas, escrever,editar fotos e tudo mais que o post incluir, então preciso de mais ou menos duas horas por post. Normalmente faço isso a noite ou na madrugada no fim de semana. "

As maiores dificuldades na internet de hoje
"Como eu sempre digo,quero qualidade e não quantidade, quero seguidores reais, que comentem, curtem, me amem e eu ame a eles, algo reciproco...ai sim estarei preparada pra receber cada vez mais corações que acreditam em mim. "

Por que eu continuo com o blog e não desisti dele
"Como já disse algumas vezes só compartilho uma parte da minha vida na internet. Então é óbvio que nem sempre tô feliz ou inspirada para produzir conteúdos, afinal, sou humana que nem vocês. E apesar de nunca ter abandonado completamente o blog (ufa!), sei que deixei ele um pouco de lado nos últimos meses. Acabei produzindo mais conteúdo pro Youtube e o blog acabou ficando em segundo plano. Apesar de gostar de gravar vídeos, a verdade é que sempre amei – e acredito que sempre vou amar – ter blog."

Plano de negócios para blogueiros
"Muitas blogueiras sonham em ter um blog profissional e que gere alguma renda, mas a maioria não toma alguns cuidados no momento da criação. É fundamental ter um plano de negócio para aperfeiçoar o seu trabalho e estipular metas para que o blog se torne próspero. "

Picos de energia: Aprenda a identificar os seus e seja mais produtivo
Pra chamar sua atenção pra ler esse post só digo uma coisa: Sou um golfinho. Viva com essa.

Meu post favorito do mês

Eu não vou conseguir escolher somente um, desculpa. Amei fazer o post 4 motivos para ler Proibido e 1 para não ler. Foi um formato diferente que eu testei e adorei. E o outro post/vídeo é o com os 20 livros que quero ler em 2018. Eu amei ele porque fazia muito tempo que eu não grava um vídeo.

A música que mais ouvi em dezembro

Eu achava honestamente que a música que eu mais tinha ouvido fosse Vai malandra, mas foi Era uma vez. Que música maravilhosa. Se eu bem me conheço, logo enjoo dela, mas pro enquanto, é uma das minhas favoritas.

Resumindo bem resumido, esse foi meu mês de dezembro. Me conta aqui como você costumas passar as festas de fim de ano. Espero que 2017 tenha sido incrível e vamos juntos fazer um 2018 que valha a pena. Um beijo enorme.

14 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quanta produtividade!!! ♥
    Caramba, quanta coisa hein??? O seu foi mega agitado em comparação com o meu ahhahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavi
      Alguns meses são agitados, outros parados. Faz parte.

      Excluir
  2. Oi lary, caramba quanta coisa!! Eu quero uma oreo hehehehe AMO! Eu vi o curta do Olaf achei fofo e adorei as fotos da confraternização!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      Acabaram-se as oreos :( Eu fui comendo bem pouquinho, devagarinho, mas como ficar sem comer quando seu filho tem quase 3 anos e não pode ver bolacha sem pedir? Come junto, né?
      Beijos

      Excluir
  3. Eita, quanta coisa nesse mês,adorei teu resumo.
    É tao bom viajar assim do nada sem programaçao, pelo menos eu gosto hahaha.

    Feliz ano pra você e toda sua familia.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu
      Eu sempre gostei de viagens sem programação, mas as coisas ficam complicadas quando você tem filho pequeno. Não é nada fácil tirar ele da rotina assim, do nada. Muda tudo, ele fica mal humorado, eu fico nervosa... É complicado. Mas tudo correu bem.
      Beijos

      Excluir
  4. Quanta coisa, em? E miga, eu ouvi muito vai malandra também. Eta músiquinha chiclete haha A "Era uma vez" também já ouvi muito, é uma música realmente maravilhosa.

    Beijos!
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi
      Eu tinha um negócio com a Anitta. Não era nada fã das músicas dela, mas agora to amando.
      Beijos

      Excluir
  5. Sua vida foi super agitada em Dezembro hahaha.
    A minha foi bem relax até hahaha.
    Eu assisti ao filme do Will Smith e não curti muito =/.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily
      Eu gostei do filme, mas acho que faltou coisa, sabe? Ficou meio raso, meio perdido. Parece quando você pega a história no meio e tem que entender. Mas já foi anunciado o 2. Espero que me explique coisas.
      Beijos

      Excluir
  6. adorei conferir esse resumão de como foi seu Dezembro! já to querendo mt experimentar tds esses Oreos diferentes!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia
      O de baunilha e o de morango foram meus favoritos.

      Excluir
  7. Oii! Quanta coisa legal! Que bom que o ano de 2017 fechou bem pra ti, desejo que esse ano seja incrível!
    Já assistir Vantagens de ser invisível e quero ler o livro em breve, estou na sétima temporada de Full House e to doida para assistir Fuller House para ver as meninas crescidas, é uma pequena que as gêmeas não estão :(

    Beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy
      O ano não fohi fácil, então estou feliz que ele acabou de um jeito bacana.
      Eu amo Full e Fuller House. Direto tem indireta nos episódios chamando as Olsen para participarem. É hilário.

      Beijo

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo