21 novembro 2017

Vá de óculos

|| ||
Esse é um post que eu quero fazer aqui pro blog tem muito tempo. Eu acho que nunca falei aqui, então ai vai. eu uso óculos de grau desde meus nove anos de idade. Hoje, com 24, faz 15 anos que uso essas lentes lindas para fazer com que a pessoa aqui consiga enxergar alguma coisa. Todo mundo na minha família usa óculos. Eu, meu pai, minha mãe, minha irmã. Por parte de pai, todos usam também. E por parte de mãe alguns usam. Então era meio claro que eu iria usar.

No começo, eu me sentia bem mal usando óculos. Mas o modelo que escolhi também não era muito bom. Eu era criança, então meus pais que escolheram. Ele era rosa e redondinho. E eu tenho o rosto redondo, então imagina a cena, né? Ai com o tempo fui entendendo isso e buscando armações que eu gostava e que combinavam comigo. Vocês já devem ter visto em algum lugar eu com um óculos vermelho lindo de morrer (Nessa foto ai da capa). Era minha armação favorita no mundo. Ai ela foi roubada. Fiquei muito triste.
Acabei de voltar da minha viagem pro interior e ai que a gente vê que a família toda usa óculos e ama a gente. Ganhei três armações para fazer meu novo óculos (essas da foto aqui em baixo). Esse vermelho (que eu pintei de esmalte porque não sou obrigada a viver sem óculos vermelho) e o branco eram da minha prima. E por puro acaso do destino, ela usa praticamente o mesmo grau que eu; então estou usando eles. O preto (lindo, bafônico) era da minha tia aqui de São Paulo. O grau dele é mais alto, mas vou trocar a lente. então voltei ter óculos e ainda posso escolher qual usar. Tô feliz de novo.
Meus óculos novos lindos
Se você, como eu, usa óculos, se liga nas dicas e modelos lindos aqui em baixo. Tem dicas de melhores armações para cada formato de rosto e muitos modelos lindos que eu amei. Claro que é o meu gosto, mas acho que vão gostar também.


Desejado master


Um de cada, por favor



Quero muito

Agora me conta, você é como eu e quer ter um de cada cor, tipo Marília Gabriela, pra poder trocar sempre, combinar com o look e com a ocasião? Porque eu sou dessas. Meu novo sonho agora é um verde menta. Tem dois lindos nessa cor ai nas inspirações. Se quiser mais inspirações, siga essa pasta minha no Pinterest. Sempre estou buscando inspirações de óculos e outros acessórios bem legais por lá.
Um beijo enorme a todos e até a próxima.

10 comentários:

  1. Confesso que tem ai alguns modelos que gostei bastante
    mas é uma coisa que não uso mas para quem usa são boas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu preciso usar, então buscar novas opções que me agradam é meio que rotina.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu também uso óculos, Lary! Não é desde pequenininha como tu, mas já faz um bom tempo, hahaha. Gostei das tuas armações, são lindas! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acostumei tanto com óculos que, se fico sem, acho super estranho.

      Excluir
  3. Também uso óculos e amo óculos de sol, se eu pudesse teria muitos, mas no momento não preciso.

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óculos de Sol eu já não gosto. Meio estranho, né? Eu acho que nenhuma armação de óculos de sol fica boa em mim.

      Excluir
  4. Uso óculos a 8 anos e não consigo me ver sem, acostumei de mais a me ver com ele apesar de ainda preferir que eu não usasse rs...Lindas inspirações, esses maiores caíram muito no meu gosto. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de usar óculos. Não gosto muito quando quero beber chá e ler, porque ai embaça tudo. E porque acostumei tanto que esqueço de tirar até pra tomar banho. Beijos

      Excluir
  5. Amei o post, é muito útil! Nunca vou gostar de usar óculos na vida mas, fiquei feliz que desta vez escolhi o modelo certo. Meu rosto é mais triangular e antes eu escolhia modelos quadrados e sentia que não favorecia meu rosto!

    Beijinhos ❤
    Apesar Da Timidez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bi
      Que pena que não consegue gostar de seus óculos, gata. Eu amo usar os meus e me sinto muito estranha sem eles.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo