07 novembro 2017

Minha experiência como madrinha de casamento

|| ||
Ano passado, dia 29 de outubro, foi o casamento da minha melhor amiga, madrinha do meu filho. Eu fui madrinha do casamento dela e resolvi, depois de todo esse tempo, contar como foi a experiência.
Bom, pra começar que o convite dela pra eu ser madrinha já tinha acontecido a muito tempo e eu já tinha aceitado. Foi lindo a forma como ela pediu e me deixou muito feliz.
Eu, mesmo a distância, estava sempre ajudando ela de alguma forma com os preparativos do casamento. Acho que isso é o mais importante nessa relação entre noiva e madrinha. E se emocionar junto, e surtar junto.
Eu e minha irmã, que também foi madrinha, mas por parte do noivo
A cerimônia em si foi bem linda. Assim que eu vi a Dry entrando na Igreja, com aquele vestido lindo e ela toda linda, chorei muito. Durante toda a cerimônia eu chorei. Sou dessas. 
Eu não sei bem o que falar. Foi lindo e foi emocionante saber que agora tem um casal que conta comigo. Eu sempre tive eles pra mim quando eu precisei e agora eles também tem a mim pra sempre. Então a experiência foi toda incrível. Espero viver isso novamente.
Foi isso hoje. Um post bem curtinho mesmo só pra falar o quanto eu amei ser madrinha de casamento da minha melhor amiga da vida, que é uma pessoa incrível que eu amo de mais. Se você já passou por uma experiência assim, me conte como foi.
Fala se não é a noiva mais linda
Um beijo enorme a todos.

6 comentários:

  1. Adorei ler sobre a tua emoção! Teve um casamento que eu chorei TANTO que eu fui pra rua me esconder! hahaha.... ainda bem que eu não era madrinha!!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, dia 4 agora foi casamento do meu primo. Eu chorei tanto que achei que fosse desidratar.
      Beijos

      Excluir
  2. Lary mas voces ficaram todas muito lindas (voce, sua irma, e a noiva, claro!) e pelo que voce disse teve muito amor envolvido e isso maximiza toda a experiencia, eu tambem sou de choraaaaar muito em casamentos, mas no meu nao chorei, acho que eu estava mais nervosa que emocionada rsrsrsrsrs E ah! apaixoneeeei no seu vestido! Lindo de viver! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, só de imaginar meu casamento eu já choro. Eu sou manteiga derretida. Eu amei a experiência e poder ser madrinha de uma amiga de tanto tempo foi emocionante.

      Excluir
  3. Você ficou linda. Deve ser muito especial fazer parte de um momento tão importante pra noiva. Muito bacana sua experiência.

    Beijos! https://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito emocionante. Mesmo. Amei a experiência e espero viver algo assim novamente.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo