14 setembro 2017

Top 10 - Séries que vi e indico

|| ||

Amoras e Amores da Lary, se vocês me acompanham ou já viram algum post meu de resumo mensal já devem saber que amo séries, não é mesmo? Venho preferindo séries a filmes porque podemos acompanhar a história das personagens por mais tempo, eles se desenvolvem maia e acompanhamos tudo isso. Hoje vou indicar algumas séries que amo. Não está em ordem de preferência e algumas eu ainda não finalizei ou ainda tem episódio sendo lançado. Bora pra lista.


1- F.R.I.E.N.D.S.
Tenho que começar com a série que me fez apaixonar por outras séries. Friends já não tem mais episódios desde 2004. Aqui acompanhamos 6 amigos que moram em New York e tentam viver sua vida da melhor maneira possível. Acompanhamos seus amores e desilusões amorosas ,seus trabalhos, amizades, perrengues e muito mais. É extremamente divertido e indico muito a todos. Até hoje assisto alguns episódios, geralmente quando não posso prestar muita atenção, porque já decorei tudo mesmo.

2- Orphan Black
Vamos da primeira série que vi pra última que finalizei. Eu conheci a série por indicação de uma tia minha. Fui assistir o primeiro episódio sem nenhuma grande expectativa e me apaixonei. Não posso falar muito se não dou spoilers, mas quem gosta de ficção científica precisa ver essa série.

3- Gilmore Girls
A série que tomou os primeiros meses de 2017 de mim. Tudo que eu sabia fazer era ver essa série e ficar imaginando o que aconteceria a seguir. Eu fui fisgada pela Lorelay e pela Rory de uma forma que eu não imaginava ser possível. Já falei sobre a série aqui. Tem todas minhas opiniões e considerações sobre.

4- 13 Reasons Why
Eu tinha que falar dela. A série que dividiu o mundo. Eu sou do time que acha que a série tem um assunto muito necessário a ser tratado. Talvez tenha sido retratado de uma forma que eu não concorde, mas o tema da série, necessário. Todas as minhas considerações sobre a série estão nesse post.

5- Once Upon A Time
Estou assistindo a sexta temporada da série e eu sou uma grande apaixonada por tudo que a série representa. A ideia de recriar os contos de fadas e livros de histórias e filmes que crescemos juntos, colocar eles no mundo real e misturar tudo, na boa... muito bom. Tirando que só tem ator gato nessa caramba dessa série.

6- Grey's Anatomy
Eu comecei ver a série porque minha irmã me indicou. Ela, por sua vez, começou assistir como indicação de uma professora de fisioterapia. Viciei na série e amo. Estou em dia com as temporadas (Valeu, Netflix) e mal vejo a hora de ter mais coisa pra assistir e me encantar, ficar com medo e apreensiva e, claro, aprender um pouco de medicina.

7- House
Continuando nas séries médicas (quem vê o padrão aqui?), não poderia não indicar House. Eu comecei assistir porque marido assistia. Mas isso somente até eu ver o primeiro episódio. Me encantei com o lado sarcástico e meio grosso do House, porque sou eu, né? Eu tenho um humor negro bem peculiar que nem todo mundo entende. Então eu amo o House e a série é incrível. Sabiam que o Dr. House foi inspirado em Sherlok Holmes?

8- Supernatural
Essa é aquela série que eu amo, tô atrasada e morro de medo quando assisto. Pois é. Tudo junto. Acho a série divertida e ao mesmo tempo tensa. Os casos que os irmãos Winchester tem que resolver são incríveis e eu sempre fico tentando adivinhar que caramba está acontecendo antes deles. Adoro.

9- Grimm
Tipo Supernatural. Adoro. Acho toda a fantasia criada para a série simplesmente incrível. Queria muito que lançassem os livros que o Nick usa em suas caçadas Wesen. Eu compraria todos.

10- Full House e Fuller House
Eu cresci vendo Full House e agora que temos Fuller House, eu fico contando os dias pra sair episódios novos e ver se eles vão mencionar as gêmeas Olsen ou se elas vão aparecer. Até agora, nas duas temporadas que teve, chamaram elas para participar em algum episódio e eu sempre rio com as referências.

Gostam das séries que indiquei? Fui muito clichê? Eu tentei não ser, mas é mais forte que eu. Se tiver alguma série incrível pra me indicar, deixe nos comentários. Quero deixar aqui o nome de mais séries incríveis como Vikings, Law and order SVU, Arrow, Jane - The virgian, Orange is the new black, The Handsmaid's tale... Se você quiser mais indicações, tem a TAG Uma série onde indico outras séries bem legais.

18 comentários:

  1. Adorei as dicas!! Amo Friends e Gilmore Girls <3
    www.blogdaju.com.br
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas séries incríveis. Uma é amor antigo, outra é amor recente.

      Excluir
  2. FRIENDS é minha queridinha, acho que é minha série favorita. Ultimamente eu tenho preferido filmes porque ando sem tempo então é bom poder sentar ali por algumas horinhas e ver o início e o fim de uma história. Dá uma dó deixar minhas séries sem continuação :(
    Curti muito 13 Reasons Why também e via OUAT mas abandonei...
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho época de filmes e época de séries. Ultimamente está uma mistura. Quero finalizar as temporadas em aberto, mas quando um filme me chama muito atenção, não penso duas vezes.

      Excluir
  3. amo todas elas,
    uma que indico é the 100, incrivel
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar, mas nunca me chamou atenção o suficiente pra investir o tempo.

      Excluir
  4. Oie, tudo bem?
    Amei as dicas... Friends é a melhor série EVER!! Clássica neh!
    Adoro tbm 13 Reasons Why e Full House
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não existe uma pessoa que não gosta de Friends que não fale isso pras aparecer.

      Excluir
  5. Assisti quase todas citadas, Friends já deve ser a 6° vez que estou assistindo, House foi uma das minhas maiores paixões, OUAT eu fui mas acabei cansando um pouco quem sabe retome, Grimm aconteceu o mesmo, falta de tempo kkk 13 Reasons Why assisti em dois dias e achei excelente o tema abordado. Grey's Anatomy eu maratonei em 3 semanas 10 temporadas de tão viciado que fiquei, tenho que por em dia por sinal kkk PAIXÃO!!! Supernatural é mais ou menos, não curti muito, as demais nunca dei chance e não me chamam a atenção haha... Eu recomendo para assistir Desperate Housewives (Sou apaixonado), The Good Wife (Maravilhosa), Suits ( Vale a pena) , Atypical (Super instrutiva) .. tem outras que tbm são boas kkk


    BLOG - TUDO ATRASADO


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho tanta série na minha lista que vou precisar de mais umas três vidas só pra ver séries. Indicações anotadas.

      Excluir
  6. Oi Lary,
    Adoro série e não assisto novelas, só séries, mas costumo maratonar. Destas eu gosto de Gilmore Girls e de Friends. Não sou muito de séries de hospitais. No momento estou assistindo The Killing.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty
      Isso que é incrível nesse mundo de séries. Tem muitas e pra todos os gostos. Eu adoro séries médicas.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi, Lary! =)
    Morro de vontade de assistir Gilmore Girls! Grey's Anatomy nesses últimos tempos também, vamos ver, tenho que atualizar algumas séries ainda e tem várias na listinha. Gosto sim de 13 Reasons Why, é uma série muito importante mesmo. Amo Fuller House e tô esperando uma participação das gêmeas, HAHAHA.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda
      Veja Gilmore Girls. É tão incrível que fico me perguntando porque não vi antes. Todos esperamos uma aparição das gêmeas Olsen em Fuller House.
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Lary.
    Entrei nesse mundo de séries agora. Já terminei Anne whit an E, The get down e chewing gum. Estou assistindo aos poucos Blak Mirror.
    Da sua lista, ouço falarem bastante de FRIENDS e Gilmore Girls. Espero poder assisti-las em algum momento.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma
      Essa Anne fez maior sucesso, né? Não cheguei a assistir, mas me parece bacana, só não sei se é meu tipo de série.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo