07 agosto 2017

Dicas de presentes para o dia dos pais

|| ||
Assim como quando eu fui dar dicas de presentes para o dia do namorados, essa lista tende a ser bastante diversificada, pra atender a todo tipo de pai.
Lembre que o melhor presente que você pode dar pro seu pai diariamente é estar presente. Acreditem em mim, tudo o que os nossos pais dizem realmente é pro nosso bem, ou ao menos eles acham que sim. Dê seu amor, esteja presente, respeite seu pai e tente vê-lo como amigo, e não inimigo. Mas vamos as ideias de presentes que também são incríveis, né?


1- Se seu pai faz o tipo tecnológico, que tal dar um celular novo? Ou um relógio bem maneiro? Até mesmo um PC novo. Ou apenas tire um tempo do seu dia e ensine seu pai a mexer naquele site que te pede ajuda a tanto tempo.

2- Seu pai tem alguma descendência que é importante pra ele? Dê de presente uma viagem para que ele possa conhecer esse país que tanto tem a ver com a história dele. Eu pretendo, o mais rápido possível, dar pro meu pai uma viagem para a Itália, nossa terra mãe.

3- Pai esportista? Que tal um tênis novo? Ou um mês pago de academia? Ou vai pro parque com seu velho, sem celular, só vocês dois, alguns exercícios e uma conversa bacana.

4- Qual pai não curte um vinho ou uma cerveja? Dê pra ele algo assim, algo mais sofisticado, que tenha algum dignificado para ele. O melhor é que vocês podem degustar juntos (no meu caso, fico somente com o vinho, obrigada).

5- Pai cheiroso, barbeado e feliz é tudo de bom. Dê um perfume que ele goste, um kit de barbear... Prum pai vaidoso essas coisas são bem importantes.

6- Meu pai não fica sem café. Se o seu também adora um cafezinho, que tal uma máquina de expresso? Já aproveite e compre várias capsulas com o tipo favorito de café do paizão.

7- Eu devo a meu pai grande parte do meu amor pela leitura. Ele me ensinou a ler muito nova e desde então meu amor pela literatura só aumentou. Porque não presentear com histórias quem te apresentou suas primeiras? Livros são sempre um bom presente.

8- Revele fotos sua e do seu pai e monte um álbum bem bonito. Tenho certeza que o papai ficará feliz com o presente.

Minhas dicas foram simples, mas de coração e todos são presentes que eu gostaria de dar a meu pai. Sinceramente o presente que mais queria dar a ele no próximo domingo seria estar presente. Infelizmente não será possível, mas estarei aqui pensando em você, papai. Te amo hoje e sempre. Você, embora eu tenha dito o contrário muitas vezes, é importante de mais pra mim e eu te amo.

10 comentários:

  1. Oie Lary =)

    Dia dos pais é uma data meio tristonha para mim, pois faz 10 anos que meu pai se tornou estrelinha :'(

    Mas as opções de presente são ótimas. Acho que meu pai ia gosta de ganhar livros ou de uma viagem.


    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ps: Sobre o texto que escrevi no blog, não acho errado ter uma biblioteca em casa, afinal eu mesmo tenho a minha little library. O que me incomoda é a postura e a arrogância de algumas pessoas dentro da nossa blogosfera. A famosa ostentação de livros apenas para conseguir parceria com editoras ganhado livros de "graça" e atrair seguidores nas redes sociais =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane
      Lamento por não ter seu pai contigo, mas como você disse: ele virou estrelinha.

      Eu entendi seu ponto no seu texto, só quis deixar minha opinião. Eu não entendo o motivo de ostentar livros. Na verdade eu não vejo motivo pra ostentar nada, mas vai entender né. Hoje em dia tudo se baseia em números.

      Excluir
  2. Oi Lary! Acho que dessa lista meu pai iria gostar mesmo é do vinho ou da cerveja hahah. Adorei a lista, é bem diversificada mesmo.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai também ia curtir as duas opções. Ele que me ensinou a gostar de vinhos...

      Excluir
  3. Já estava pensando em dar algumas fotos nossas para o meu pai! hahaha, amei as dicas!
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha ajudado você a se decidir por um presente tão especial.

      Excluir
  4. Eu sempre sofro na hora de escolher presentes pra essas datas! Mas a tua lista me abriu várias ideias! Adorei!
    Eu também não vou conseguir estar com meu pai no domingo mas espero estar presente com um final de semana de atraso pra dar algum presente hehehe

    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou péssima pra comprar presentes pra qualquer pessoa. Nunca sei o que dar e quando começo a achar que algo é bacana, mudo de ideia do nada.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo