17 agosto 2017

TOP 10 posts meus que mais gosto

|| ||
Seja porque me deu um orgulho em escrever, seja pelo retorno que deu, seja pelo tema... Não importa muito o motivo. Acredito que todo mundo que tem um blog tem aquele post especial para si. Eu tenho vários. Tentei separar meus dez posts que mais gosto. Se sentir curiosidade de ler, click no título do post. Acredito que um deles vai te chamar a atenção. Espero que gostem da minha pequena seleção de posts.


Vivemos em um mundo de aparências e nem tentem dizer o contrário. Ainda mais com tantas redes sociais por ai, a aparência tem se tornado cada vez mais importantes, mas será mesmo necessário que nossos livros pareçam bonitos?

Ler um livro por semana pode parecer uma coisa que somente pessoas com super poderes e alguns clores das sombras consegue fazer, mas não é bem assim. Tenho algumas dicas bastante simples pra você. Ainda dá tempo ;)

Eu adoro distopias. Acho o gênero incrível e adoro a forma como ele nos faz encarar uma possível realidade que ninguém espera, mas que pode acontecer a qualquer momento. Eu pesquisei muito para esse post e acredito que ele ficou bem completo.

Nos meus posts de diário de gravidez, eu divagava sobre muita coisa. O nome do meu menino já tinha sido escolhido por uma pequena Larissa, ainda criança, mas minha opinião não mudou, mas acredito que devemos levar algumas coisas em consideração na hora de escolhermos o nome dos nossos filhos. Na verdade, acho que a criança tinha que ter um nome provisório e, quando fizesse 18 anos ela poderia manter o nome ou mudar.

O tempo passa, a gente cresce, amadurece e passamos a ver a vida com outros olhos. O que você diria para você se pudesse voltar no tempo?

A série quebrou vários protocolos de segurança? Quebrou, mas ela gerou o que acredito ser necessário. Ela fez as pessoas falarem sobre suicídio. E mais. Eles fizeram um documentário, com a equipe e os produtores que ficou simplesmente incrível. Sempre houve suicídio no mundo, mas a gente meio que ignorava. O que Os 13 porquês fez foi mostrar essa realidade.

Qualquer pessoa que trabalha Home Office pode encontrar a temida dificuldade chamada falta de organização. Se você trabalha com seu blog, eu dei dicas bem bacanas para se manter organizado, sempre ter posts programados e ainda ter tempo para comentar em outros blogs e, claro, ter uma vida off line.

Vamos parar com essa história de "Gosto do seu conteúdo, mas não te dou audiência" e com "Ela não pode crescer mais que eu". Vamos todas crescer juntas. Se a blogosfera fosse mais unida, todos estariam crescendo. A internet é um espaço muito grande. Tem lugar para todos.

O melhor método organizacional ever. Mas claro que ele tem seus pontos negativos. Eu te ajudo entender porque vale a pena ter um.

Sim, eu sou do time que quer ter marcas bem lindonas na pele. Eu sei, é pra sempre, mas é pra ser. É pra ter significado, é pra ser pra sempre, é pra ser lindo. A lista já aumentou e, em breve, teremos parte dois.

Vários posts, não é? Dos mais variados assuntos. Acredito que a menos um deles lhe chamou atenção. Vai lá ler, pode ir. comenta também. Você sabe que eu comento em todos os blogs que comentam aqui? Pois é... É uma das minhas formas de ajudar outras blogueiras. Um beijo grande e até a próxima.

8 comentários:

  1. É sempre bom relembrar os nossos posts favoritos. Gostei do post sobre o bullet journal, porque tenho um pra anotar coisas do blog.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bujo tem coisas pessoais e coisas do blog. Eu me organizo super bem com ele. Adoro.

      Excluir
  2. Que post legal! Também amo rever meus posts, e sempre tenho alguns favoritos! hahaha Gostei muito dos seus, e já indo conferir aqui!
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tau
      Eu acho que a gente tem que se orgulhar do que produzimos. Vez ou outra, quando me sobra tempo, gosto de revisar alguns posts e dar uma melhorada neles.
      Beijos

      Excluir
  3. Acho bem legal posts assim, que apresentam outros posts porque dá a possibilidade aos leitores de lerem posts que podem ter passado despercebido. Muito legal. Obrigada por sua visita ao meu blog, espero te encontrar novamente por lá, és sempre bem vinda. Beijocas :3 ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho bacana encontrar novas formas de divulgar posts que realmente gostamos.
      Beijos

      Excluir
  4. Que ideia legal de post!
    Eu me interessei pelas dicas pra ler 52 livros. Pela primeira vez na vida, tenho tido dificuldade de manter esse hábito e faz mais de 1 mês que não encosto em um. Estou tendo saudade e pensando em algum desafio pra me estimular.

    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terminei uma trilogia que foi muito intensa pra mim semana passada e desde então não consegui ler mais nada. Por enquanto estou vendo séries e filmes...
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo