01 abril 2017

Autora Parceira - Isie Fernandes

|| ||
Como sempre digo, é sempre uma felicidade imensa apresentar novos autores a vocês. Hoje, eu lhes apresento Isie Fernandes, uma autora fofa, muito querida e que tem uma forma de escrever toda dela.


Sobre a autora


Isie Fernandes sempre gostou de ler, quando criança, lia até mesmo rótulo de sabão em pó. Escreve desde a infância, mas só passou a se assumir como escritora em meados de 2009. Atualmente tem quatro romances concluídos e dois em andamento. 
Estudante de Gastronomia pela Universidade Federal da Bahia e graduada pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, adora morar perto da praia, ama Jesus Cristo, é casada e tem uma filhinha linda.



Sinopse Elos



Elaine é uma mulher sóbria e bem-sucedida que vive uma vida dupla. O pai dela foi um dos cientistas que participaram de um projeto biológico secreto do qual se originou uma mutação humana. Anos depois, ela foi inserida nos testes e gerou três bebês descendentes dessa mutação. Dois deles desapareceram ainda na infância, restando-lhe apenas Benjamin.
Amélia, mais conhecida como Amel, é uma garota cheia de energia que, paradoxalmente, vive na pacata vila de Cacha Pregos. Certo dia, ela vai com Igor, seu melhor amigo, ao lançamento de um livro e, sem motivos aparentes, é convidada para trabalhar na livraria. 
Envolvida na rotina do trabalho, Amel conhece Benjamin, um rapaz misterioso e, assim como os demais funcionários e clientes assíduos da livraria, compulsivo por livros. Logo os dois se tornam amigos e ela começa a notar as singularidades do seu comportamento. 
Mistérios, segredos e intensos conflitos tornarão os relacionamentos entre os personagens dessa história como Asas de Vidro: transparentes e brilhantes, mas frágeis.







Simplesmente Dan




Sinopse
Simplesmente Dan” conta a história de dois amigos de infância, Marina e Dan. A Mari é apaixonada pelo amigo, que é um verdadeiro pentelho. Ele arrota, solta pum na frente dela e, como se não bastasse, ainda se aproveita da sua intelectualidade. Mas o curso da vida ameaçará afastá-los, e isso mexerá ainda mais com o coração dessa garota que, mesmo tendo tudo para ser mega feliz, não consegue se imaginar vivendo longe do seu primeiro amor.
Narrado por esses dois adolescentes, “Simplesmente Dan” nos fará mergulhar numa divertida trama que certamente despertará risos e intensas emoções. 
Colégio, família e amizades; romance, comédia e traquinagens mil. Será que o cupido conseguirá ajustar essa doce e atrapalhada relação entre Marina e Dan?

Encontre a Isie por ai:

Blog

E ai? Gostaram de conhecer a Isie e seus livros? Eu já li Simplesmente Dan, que está disponível no Wattpad, e adorei. A história é super fofa e bem rápida de ser lida. Recomendo bastante. Estou louca para devorar Elos, mas estou bem enrolada com minhas leituras, admito. Em breve, trago resenha de Simplesmente Dan por aqui.
Quem já conhecia a autora? Já leram algo dela? O que acharam? Me contem tudo, vou adorar saber.
Um beijo enorme e até a próxima.


10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!! Adorei conhecer a autora e suas obras também <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Lary, sua linda! Seu blog merece tudo isso e muito mais. Eu não conhecia a autora e adorei conhecer um pouquinho sobre ela e seus livros.
    Sucesso, lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami você é a pessoa mais fofa da blogosfera *-*
      Obrigada linda. Te desejo o mesmo sucesso.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Ju
      Tem vários desses lindos por aqui. É só dar uma procurada ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Oieee! A capa de Elos é muito bonita e pela sinopse Simplesmente Dan parece ser fofo <3 parabéns pela parceria!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa de Elos é mesmo incrível. Simplesmente Dan é bem fofo e bem rapidinho pra ler.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Lary.

    Que post mais perfeito! Muito obrigada pelo seu carinho e pelas palavras. Sucesso para você e seu blog.

    Beijos!

    Isie Fernandes

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo