29 abril 2017

Autora parceira - E. E. Soviersovski

|| ||

Gente... Esse ano está sendo uma loucura. Uma loucura boa aqui no blog. Já vim aqui apresentar tantos autores e autora... Espero sempre poder fazer isso. Bom, venham conhecer a Enoise.


Conheça a autora


" E. E. Soviersovski  - É de Curitiba – PR. Casada, mãe de dois filhos, formada em Ciência da Computação, teve toda a carreira voltada à área de Tecnologia, na qual trabalhou durante quase 30 anos. Sempre apreciou um bom romance e nos últimos anos passou a ser uma leitora voraz, principalmente de livros que mesclavam relacionamentos da natureza humana e ao mesmo tempo a faziam sair da sua realidade e viajar para mundos ignotos. Num determinado momento, ao aguardar o próximo conjunto de livros para a sua leitura, perguntou-se sobre a razão de não escrever uma das dezenas de histórias que rondam pela sua imaginação. Assim, nasceu Novas Verdades, Um Único Amor. 

Curta a página da autora no Facebook

Sinopse Novas verdades, um único amor



Drah Senóriah é um planeta prestes a entrar em colapso e com a morte do seu principal cientista, a única que pode salvá-los é a sua filha, uma híbrida nascida na Terra. Yan, o líder do Corpo de Elite do Comando de Defesa local, atraído pela bela morena, assume a missão de trazê-la para o seu mundo a qualquer custo. Fascinada pelo guerreiro, Alessandra passa, da noite para o dia, a fazer parte do que sempre julgou ser ficção atraindo a atenção do arqui-inimigo do planeta. Perdidos no fogo da paixão que os consome, quando ela começa a apresentar habilidades especiais, Yan sabe que precisa reforçar a sua segurança. Com Drah em risco, a ciência avançada local posta à prova e enfrentando forças que desaprovam seu envolvimento com a Alessandra, ele terá que tomar a decisão que pode comprometer o futuro do planeta. Ou a sua felicidade.

E-book disponível na Amazon (grátis pelo Kindle Unlimeted)

Já tinham visto esse livro lindo em algum lugar? Eu fiquei encantada e quero muito ler o quanto antes. Se alguém já leu, me fala aqui o que achou. Se tiver algo que queira muito perguntar para a autora, deixe a pergunta aqui que eu repasso a ela hehe.
Um beijo grande e até a próxima.

4 comentários:

  1. Oi Lary!! Parabéns pela parceria, que vocês tenham um enorme sucesso e muitas resenhas <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mi
      O mais bacana nessas parcerias é poder indicar autores novos pra vocês.
      Beijos

      Excluir
  2. Lary, quero agradecer imensamente pela parceria e apoio, e dizer que me sinto honrada em participar do seu blog. Não são todos que abrem espaço para autores nacionais, ainda mais, iniciantes. Então deixo aqui o meu muito obrigada. Um beijo enorme!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida
      Acho que o mínimo que posso fazer para ajudar autores tão queridos e talentosos é abrir um pequeno espaço no meu blog para vocês.
      Beijo

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo