02 fevereiro 2017

[Top 10] Melhores filmes que assisti em 2016

|| ||
Lembrando que esses filmes não foram necessariamente lançados em 2016, mas eu os assisti em 2016. E eles não é estão em ordem de preferência. Tá bem aleatório. Lembrem também que sou toda atrasada e tem muitos filmes bem antigos que nunca vi.


1- Sociedade dos poetas mortos


2- A escolha perfeita 2


3- Clube de compra Dallas


4- Como eu era antes de você


5- Caminhos da floresta


6- Deatpool





7- Ilha do medo


8- O aluno - Uma lição de vida


9- Eu sou a lenda


10- Spectral

Os filmes são bem diferentes entre eles, e eu amo isso. Gosto de todo tipo de filme, menos terror. Quais seus filmes favoritos? Já assistiu quais da lista? Gostou?

42 comentários:

  1. Confesso que eu também ainda não assisti vários da sua lista!
    Gostei da variedade, o meu preferido dos que vi é: Como eu era antes de você.
    Amei muuuuito esse filme :D
    Ahh, também não vejo filme de terror, rsrs.
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem atrasada com filmes, embora adore. Mas nem sempre encontramos um tempinho pra assistir, não é?

      Excluir
  2. Já assistir alguns filmes dessa lista e gostei bastante...

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir esse primeiro. Ele é antigão, né? Da sua lista os que mais amo são "Como eu era antes de você" e "Eu sou a lenda"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem antigo, sim. Já tinha tempo que eu queria assistir e me emocionei bastante.

      Excluir
  4. Já assisti alguns filmes da sua lista, mas o meu favorito foi Ilha do Medo. Que filme maluco foi esse? Me deixou perplexa haha
    Erro Casual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme super mexeu com minha cabeça. Tenho vontade de assistir ele a todo momento.

      Excluir
  5. OOOOOOOI

    Deadpool, Ilha do Medo, A sociedade dos poetas mortos, clube de compra dallas <3 <3 <3
    ai menine... só filme bom que você teve nesse seu 2016! Não importa se o filme é novo ou velho: o que vale é a experiência!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super concorro. Eu vou dos lançamentos aos mais clássicos haha

      Excluir
  6. Eu não assisti nenhum dessa lista hahahaha so como eu era antes de você.
    Não gosto muito de filmes :(

    ResponderExcluir
  7. O único que eu assisti da lista foi A Ilha do Medo e eu gosto tanto que está na minha lista de favoritos. Amo as atuações e aqueles cenários maravilhosos, apesar de não ter entendido totalmente a história... But, da sua lista o que mais quero assistir é Sociedade dos Poetas Mortos. Já vi várias resenhas positivas sobre esse filme e muitos colegas meus já me recomendaram.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava meio confusa também com A ilha do medo, mas depois super me encontrei no filme. Assista Sociedade dos poetas mortos. É muito amorzinho.

      Excluir
  8. Desse da lista nunca assisti nenhum. Já li Como eu era antes de você e gostei do filme Caminhos da floresta.

    http://umjovemlleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi. Então, eu não assisti nenhum desses rsrs 😊 Mas quero assistir alguns.

    ResponderExcluir
  10. Oi desses eu assisti só o como eu era antes de você e amei, chorei litros e ri litros também.

    ResponderExcluir
  11. Acredita que eu ainda não assistir nenhum dos filmes que você citou :o
    Quem sabe assista alguns
    Te espero no meu blog!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super acredito haha. Sou dessas que demora séculos pra ver algum filme

      Excluir
  12. De todos esses filmes eu só não assisti o 3, 8 e 10. O resto é maravilhoso, só filme bom <3 A Sociedade dos Poetas Mortos é um dos meus preferidos!
    Sabe o que seria legal, Lary? Se você colocasse umas estrelinhas, corações ou algo para classificar o filme. Assim a gente ia saber o quanto você gostou de cada filme :)

    xoxo
    https://foradocontextoo.blogspot.com.br/2017/01/6-dicas-para-sorrir-mais.html

    ResponderExcluir
  13. Eu aaamoooo Sociedade dos Poetas Mortos! Vi esse filme em 2015 a pedido da minha professora da , na disciplina de Didática Geral, e ele entrou pra lista dos melhores filmes que ja vi na vida...😍😍😍
    Agora tb te sigo ?! #FamiliaTenebris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi
      Eu fiquei encantada pelo filme. Já vi várias pessoas falando que tem muita enrolação e muito drama, mas eu adorei. Achei lindo e já quero ver de novo.

      Excluir
  14. Posso dizer que alguns dele nunca assisti mas tem ai alguns que quero ver se assisto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  15. Posso te dizer que até hoje tenho pavor do filme Eu Sou A Lenda? Vi pela primeira vez quando era pequena, na escola. Não consegui dormir por quase um mês. Foi terrível rs. Como Eu Era Antes de Você é um amorzinho, mas senti que a produção foi tão rápida, como se quisessem passar a história no modo mais rápido e isso tirou minha empolgação, mas não deixa de ser uma fofura ♥ E quanto a Sociedade do Poetas Mortos, é um dos meus filmes preferidos. As entrelinhas carregam tanta coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste isso de ficar apavorada com Eu sou a lenda. Ele é tão bom.

      Excluir
  16. Amo a maioria dos filmes citados ♡

    Um beijo, amei o post
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  17. Como eu era antes de você e Deadpool com certeza foram um dos melhores filmes de 2016! Amei a lista, beijos!
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Lary, tudo bem?

    Dos filmes que você citou só tive a oportunidade de assistir "Como eu era antes de você" e adorei. Foi uma adaptação muito bem feita e os atores conseguiram passar a emoção necessária. Adorei sua lista é e irei anotar alguns para assistir posteriormente!

    Beijos,

    http://gnomaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice. Estou bem, obrigada
      Eu não tive chance de ler o livro, mas o filme me encantou.
      Beijos

      Excluir
  19. Mulher preciso ver esse filme como eu era antes você todo mundo fala e comenta e eu nada de ver esse filme.

    www.daysesouzablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Clube de compras em Dallas é muito bom! Deadpool e como eu era antes de você também gostei bastante! Os outros não conhecia, já anotei pra poder assistir depois

    beijinhos!

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo