19 fevereiro 2017

Mistery Box Papel na Caixa - Fevereiro 2017

|| ||
A caixa de janeiro veio toda trabalhada no verão. A de fevereiro veio toda inspirada no Carnaval. Foram 19 itens lindos e cheios de carinho que vieram pra alegrar meu mês. Leia até o final pra ter uma surpresa.


Edição de Fevereiro Papel na Caixa


 Caixa super colorida. Lindona e veio bem pesada hehe.

 Mais uma bolsinha incrível.
 Mini cavalete lindo e fofo pra decorar e pra você deixar  recados pra quem você ama.



 Shaker Clip. Lindo e cada assinante recebeu um com seu nome. Adorei.



 Mais um proodutinho personalizado. Estou adorando todo o envolvimento da Fabi em fazer o melhor pra cada cliente.


 Adesivos *-*
 Adorei as canetas todas meio clean e tals.

 Minha pequena ladra de livros ♥



Gostaram da caixa de fevereiro? Lindona, né? Novamente, todos assinantes recebem os mesmos produtos, variando somente cores e/ou estampas. Quem é seguidor do blog ganha de brinde um desconto de 10% na primeira compra, ou pra assinar por um ano. Pra assinar e tirar dúvidas, click nesse link. Use o cupom VEPEB para garantir o seu desconto. O cupom é válido até o dia 25 de fevereiro, então corra! Acompanhem também a papel na caixa no Instagram. O feed deles é lindo e cheio de coisas incríveis de papelaria. Se fizer sua compra com meu cupom, me avise aqui. Vou adorar saber. Um grande beijo e até a próxima.

Assista ao  vídeo no Youtube. Ajuda muito ;)

28 comentários:

  1. Ai essa caixa traz coisas muito giras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não tem como escolher uma coisinha preferida que veio na sua caixa, tudo muito amorzinho <3 E realmente é super legal a empresa se preocupar com cada assinante individualmente. Amei!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo tão lindo e cheio de carinho. Eu fico namorando tudo um tempão.
      Beijo

      Excluir
  3. Ameiii ! Super legal !

    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lary, que amoooooooooor! Quantas coisas fofas, tô apaixonada! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é toda incrível, Thami. Pra quem ama papelaria, super vale a pena.

      Excluir
  5. Amei! Principalmente os adesivos *_*
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Eu achei o preço da assinatura super acessível e já favoritei aqui pra quando a situação financeira ficar mais tranquila pra investir nesse mimo. Os produtos são lindos e parecem valer a pena se for pensar no valor unitário de cada um.
    Gostei principalmente dos clipes decorados, das canetas e a cartela (super fofa!) de adesivos.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, principalmente pra quem não tem fácil acesso a coisas fofas de papelaria. E o carinho que sentimos em tudo... Vale muito a pena.

      Excluir
  7. Oi Lary, tudo bem?
    Adorei as fotos! Muito fofa a caixa.
    Meu item favorito foi o mini cavalete, achei muito lindo! <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mini cavalete foi um dos meus favoritos também. Muito amor, né?
      Beijos

      Excluir
  8. Oie Lary =)

    Adorei a caixa, mas com certeza o meus itens favorito são os clipes de papel *-* Que coisas mais fofas.

    Como está o pequeno?

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses clips são muito amor. O pequeno já está enorme
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei a caixa, ainda mais no mini cavalete ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanta coisa linda! Uma coisa mais fofa que a outra! Adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Adorei a caixa! Cheia de mimos super fofos! O pessoal tá de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Gente que tanta coisa linda é essa ❤

    www.daysesouzablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só? Assina pra receber ai também essa caixa de fofuras

      Excluir
  13. Que legal, eu não conhecia esta caixinha não, eu amo itens de papelaria, amei de mais. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. Eu amo mistery boxes e não sabia que existia uma assim aqui no Brasil e fiquei morrendo de vontade de ter tudo já que sou a louca da papelaria HAHAHHAA

    BJS

    http://www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super aconselho a compra, Thaty. Vai ficar encantada com cada item.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo