21 janeiro 2017

Autoras parceiras - Amanda Ághata Costa e Kate Willians

|| ||
E começamos o ano com parceria nova e maravilhosa? Começamos, sim senhor. É com muito orgulho que lhes apresento as novas autoras parceiras do blog: Amanda Ághata Costa e Kate Willians.


Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.

Sinopse de A Escolhida: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?




Capa do segundo livro da série:

A Kate é bem jovem (mais nova que eu) mas seus livros são bastaante intensos (pelo que li até agora). Quem conhece?

Espero que tenham gostado dessas novidades. Eu sei que deixei de aprensentar muitos parceiros novos por aqui. Vou fazer um apanhado geral e dividir em alguns poucos posts pra que vocês conheçam todos. Ano passado foi uma loucura, tanto que nem as resenhas eu publiqueii. Mas estou escrevendo elas e logo todas chegam a vocês. Me contem aqui nos comentários se já conheciam a Amanda ou a Kate e se já leram algo delas. Vou adorar saber. Um grande beijo e até a próxima.

14 comentários:

  1. Oi Lary !
    Parabéns por ambas parcerias!
    Adorei a sinopse de ambos os livros. :)

    Beijinhos,
    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lary!
    Tenho lido muito sobre a Kate Williams, já que vários blogs estão postando sobre as parcerias com ela, mas não conhecia a Amanda! Tenho muita vontade de conhecer as obras da Kate e parabéns pelas duas parcerias :D Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia
      Eu fiquei super feliz por ter sido selecionada pelas duas. Mostra que nosso trabalho está sendo reconhecido de alguma forma.
      Beijos

      Excluir
  3. Que nossa parceria seja muito especial. Adorei a postagem! Beijos! <3

    ResponderExcluir

  4. Parabéns pelas parcerias ♥♥♥
    Também sou parceira da Amanda e estou ansiosa para ler A Subestimada ♥♥♥
    Já li A Escolhida e muito amor envolvido ♥
    Da Kate Williams eu nunca li nada, mas falam muito bem dos livros dela :)
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati
      Eu estou louca pra ler A Escolhida. Deve ser incrível.
      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns pelas parcerias. Já quero resenha dos livros delas eim. ótimo conhecer mais talentos da escrita, deste nosso Brasil. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo