09 dezembro 2016

[Vida de Leitor] - Caixinha do Correio Novembro 2016

|| ||
Olá. Depois de um ano sem postar Caixinha de Correio, voltei. Não chegou muita coisa, mas chegou coisa fofa. Confiram.



De Parceria

 Brisa filosófica chegou dia 21/11, mais dois exemplares para sorteio. Vou sortear assim que ler o meu exemplar. Fiquem de olho.
 Dia 17 chegou Primeiro a honra, livro que escolhi pra conhecer a escrita da Mônica. Caso queiram conhecer os livros dela, cliquem aqui. Ah! Na hora de comprar lembre-se de dizer que foi indicação minha. Isso sempre ajuda muito, com todos os parceiros aqui do blog.
E no finzinho do mês, dia 30, chegaram esses marcadores lindos e esse chaveiro perfeito. Pra sorteio de marcadores, sigam o blog no Instagram. Geralmente é lá que faço esse tipo de sorteio.

Dia 16 chegou essa caneca linda da loja Canecolândia. Eu amo canecas e essa se tornou uma das minhas queridinhas. Quem quiser mais posts sobre canecas, basta avisar aqui ;)

De Troca

Esse ano tomei uma decisão. Estou começando a me desapegar de livros que li e não gostei, ou livros que estão a muito tempo na estante e não me chamam a atenção. Já troquei vários e estou gostando da experiência.
 Dia 22 chegou esse exemplar lindo de A Herdeira. Veio com o marcador intacto na aba traseira (eu cortei) e veio também esse lindo marcador de fita. Um capricho.
 Dia 8 recebi esse exemplar. Um dos mais arguadados por mim. Li esse livro na época da escola e lembro que gostei muito, mas não lembro da história. Quero muito reler ele pra descobrir porque gostei tanto dele.
Dia 16 recebi A garota da casa grande. Sempre achei essa capa linda e mal vejo a hora de realizar essa leitura. O livro é bem curtinho, então acredito que não vou demorar muito a ler.

Comprinha

Minha única comprinha que chegou esse mês foi minha régua divertida. Crianças dos anos 90 vão lembrar dela. Eu adorava quando era criança e estou adorando ter uma novamente.

Bom gente, esses foram os recebidos de novembro. Caso queira me ajudar a recheá-la, basta enviar um e-mail (vidasempretoebrancocontato@gmail.com) e solicitar o endereço. Queria saber de vocês se acham válido fazer Caixinha de Correio em vídeo. Como disse em um dos posts passados, quero abrir um canal e queria saber de vocês quais tipos de vídeos gostam de ver. Deixem sua opinião aqui. Um grande beijo e até a próxima. Lary Zorzenone.

P.S.: Notaram as modificações no layout? Devo tudo novamente a Marcy. Obrigada linda. Cada vez que você modifica algo no blog, ele fica ainda mais lindo.


10 comentários:

  1. Eu to abobada com a capa de a herdeira, gente do céu ;-; O pior é que li tudo e fiquei devendo uma releitura de toda "a seleção".
    Ah! Faça posts sobre canecas sim! <3 Sou apaixonada por elas e ia amar ler e ver mais.
    Beijos, Mary.

    Traveling Feathers
    escrito por Mary A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary
      Já tem um post sobre canecas por aqui, digite canecas na busca que vai encontrar, tenho certeza. <as farei outro, pode deixar ;)
      Eu não sou muito fã das capas de A herdeira e A coroa, mas okay né?
      Beijos

      Excluir
  2. Ai, adorei a caneca!
    Ideal para a minha coleção. Pena que sou de Portugal...

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lary
    A colaboradora do TCP já leu Brisa Filosófica e simplesmente amou, eu ainda não tive a oportunidade quem sabe não ganhe quando você sortear rs.
    Estou com o mesmo pensamento que você em relação a livros que não vou ler ou que não gostei, fiz minha primeira troca ontem pelo Skoob, a sua também é pelo Skoob?
    Eu também tinha uma régua dessa rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila
      Eu quero ler o brisa logo, até mesmo por conta do sorteio. Espero que ganhe ;)
      AS trocas são pelo Skoob sim. Mas não necessariamente pelo plus. Estou fazendo várias trocas no esquema livro por livro. Bem legal também.
      Beijos

      Excluir
  4. Oláaaaaaa
    Eu não li a Herdeira e minha irmã tem, sei que eu terminaria em poucas horas, mas naaaao vamo enrolar, leu tudo para não ler esse UHDSKAHDASHKDAUHDKUA como é bom receber coisas do correio <3

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Eu estou enrolando na esperança de ganhar A coroa. Espero ganhar em breve e gostar dos dois últimos livros.
      É ótimo receber encomendas. Eu fico toda feliz.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Lary, :)

    Amei sua caixinha de correio recheada *--*

    Estou de olho no seu chaveiro! haha' E também adorei a caneca... e sou super a favor de postagens com esse tema! Amo canecas se pudesse teria uma coleção delas... mas por enquanto vou visitar o site da Canecolândia pra ficar sonhando rs'

    Achei legal isso de resolver trocas seus livros, eu estou pensando emv ender os meus (porque na minha cidade o correio se recusa a fazer registro módico o que impossibilita a minha vontade de fazer trocas =/), pra comprar novos livros que desejo! *-*

    Beijos! ;*
    ❤ Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day
      O chaveiro é lindo, né? Eu tenho muitas canecas e amo tudo isso.
      Que saco esse correio da sua cidade. Eles podem fazer isso?
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo