20 abril 2016

Resenha #68 - Templo de gelo

|| ||
Livro cedido para resenha em parceria com as autoras. Todas as opiniões aqui são sinceras e puramente minhas, uma tentativa de passar a vocês o que senti ao longo da leitura.
"Um amor dividido entre dois mundos"Holly e Celino, apesar de se amarem, precisam aprender a lidar com as diferenças entre os seus respectivos mundos. Afinal, ela é humana e ele... um anjo.Ao buscar os pertences deixados por John no Museu da Quinta da Boa Vista, Holly conhecerá Pedro, um atraente estudante de arqueologia. Esse encontro reacende o desejo de Holly de fazer a viagem que planejara com John, o falecido pai que ela tanto amava. Quando Celino se afasta de Holly para desvendar um mistério do Mundo Angelical envolvendo Helena, anjo do Templo do Amor, a situação entre ele e Holly piora. Celino precisará da ajuda do anjo Lavínia, que está detida no Templo da Rendição, por ter se aliado a Bérberus, servidor fiel do Senhor das Trevas.Nesta história, amor, lealdade, desejo e traição se entrelaçam, despertando sentimentos que poderão abrir ou selar feridas há muito adormecidas. Cada ser deve fazer sua escolha e o mal pode estar em qualquer lugar... Então, cuidado para não despertá-lo. 

A opinião da Lary sobre a leitura...

Templo de gelo, continuação de Eclipse da lua azul, é um livro menos intenso que o anterior. Nessa continuação, Holly está sozinha no Rio, apenas com a espaçada companhia de seu anjo Celino.
Lavinia novamente da mostras de sua tendência a ir para as trevas. Ao decorrer da história, vamos descobrir o que causa isso. É algo chocante.
Nessa nova jornada, Holly conhece alguém que de diz ser seu amigo, mas ela demora a confiar nele. Holly sempre foi desconfiada e começa a meditar sobre sua atitude de colocar os sentimentos na ponta da faca (parafraseando a mesma).
Nessa narrativa conhecemos também as profundezas do inferno. Sim. Em contra partida, conhecemos o topo do monte everest, onde fica o que poderíamos chamar de centro de iniciação dos anjos. Um lugar de paz e luz que está ameaçado.
Aparecerá também Helena, uma anjo do Templo do Amor. Ironicamente, ela causará uma pequena discórdia em nosso casal, graças ao ciumes de Holly. 
É um livro de leitura rápida e você sempre quer saber o que virá a seguir. As novas personagens são intrigantes e bem construídas. Durante a leitura, eu realmente mergulhei nesse universo. Mesmo não conhecendo o Rio de Janeiro, é fácil se imaginar nos lugares citados. Adoro quando consigo me envolver assim com alguma história.
Quote escolhida pro projeto Poteando Quotes

Ficha Técnica...

Título: Templo de Gelo
Autoras: Débora Knitel e Érica Falcão
Editora Solisluna
240 páginas
Nota: **** (4/5)
Nota no Skoob: 4.5

Concluindo: Bom, Templo de Gelo tem um final um tanto quanto atormentador então mal vejo a hora de ler a continuação e tirar esse aperto de mim. 
Indico para quem gosta de romance, fantasia, aventura, anjos e boas histórias.

P.S.: Ainda está difícil ficar ativa por aqui. Ainda sem noot. Estou postando bastante no Instagram. Acompanhem por lá. Estou postando resenhas lá agora. Espero que gostem @vidasempretoebranco 

2 comentários:

  1. Não conhecia a autora, nem o livro, estou conhecendo graças ao seu Blog. É um livro dentro dos meu gêneros preferidos, então acredito que seria uma grande aventura poder ler!
    Obrigada por compartilhar suas leituras conosco!
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani
      Recomendo toda a trilogia. Acredito que ia gostar bastante.
      Beijo

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo