08 janeiro 2016

[VIda de Leitor] Caixinha do Correio - Novembro 2015

|| ||
Antes tarde do que mais tarde ainda, vim mostrar pra vocês o que chegou aqui pra mim em novembro do nosso querido ano que se foi. São poucas coisas, mas que amei muito e acho bacana mostrar pra vocês. Venham conferir.

De parceiros...


Por ser um livro de poesias, logo eu vou começar a ler, pra poder ler alguns poemas por dia e assim sempre ter algo inspirador para ler.

Essa fantasia promete conquistar meu coração

Meu Deus! O que são esses mapas? Apaixonada.

Autografo lindo

 Brindes/Sorteios...

Ganhei de aniversário atrasado 

Ganhei em um sorteio do Lendo, Relendo e Encantando

Ganhei em um sorteio no grupo do wats
Recebi da editora Fundamento
Ganhei da Mari, do Cantinho de Leitura da Mari

Chegou até que bastante coisinhas bacanas. Em dezembro chegou muita coisa, mas vou juntar com o de janeiro, devido a todos os meus atrasos. Ainda estou sem noot, estou usando o da minha irmã que está em casa, mas logo ela vai embora e vou ficar órfã de internet em PC novamente. Espero que não desistam de mim, porque nunca vou desistir de vocês. Me acompanhem nas redes sociais pois é bem mais fácil atualizar por lá do que aqui. Um grande beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Ainnn que edição linda esta da Pandorga, realmente muito caprichado! E uauuu quantos marcadores! Você coleciona? Se sim e quiser trocar eu tbm faço isso ^^ Estou seguindo o seu cantinho!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi
      A edição está perfeita mesmo. Cheia de detalhes apaixonantes. E sim, eu coleciono marcadores. Não tenho o costume de trocar, mas quem sabe.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo