29 novembro 2015

Vida de leitor - Novidades dos autores parceiros para dezembro

|| ||
2015 passou voando. Parece que esses dias mesmo estávamos comemorando a chegada de um novo ano e torcendo para ser um bom ano para todos. E agora dezembro já está batendo a nossa porta. Os nossos parceiros não param de trabalhar um minuto e é por isso que temos várias novidades para dezembro. Confira.


Hugo Ribas

O Hugo está com um novo livro em pré venda pela Amazon. O lançamento é no dia 1º. Mais informações sobre o livro no link da pré venda e na página no Facebook.

Diego Fontenele

O Diego participou da coletânea Metarmofose da Editora Andross que foi lançada no dia 28/11.

Débora Knittel e Érica Falcão

A Débora e a Érica lançaram o segundo volume da trilogia Eclipse da Lua Azul, Templo de Gelo. A edição ficou linda e estou bastante ansiosa para lê-lo. Confiram a Sinopse.
Templo de Gelo- Mundo Angelical

“Um amor dividido entre dois mundos”

            Holly e Celino, apesar de se amarem, precisam aprender a lidar com as diferenças entre os seus respectivos mundos. Afinal, ela é humana e ele... um anjo. Ao buscar os pertences deixados por John no Museu da Quinta da Boa Vista, Holly conhecerá Pedro, um atraente estudante de arqueologia. Esse encontro reacende o desejo de Holly de fazer a viagem que planejara com John, o falecido pai que ela tanto amava.
            Quando Celino se afasta de Holly para desvendar um mistério do Mundo Angelical envolvendo Helena, anjo do Templo do Amor, a situação entre ele e Holly piora. Celino precisará da ajuda do anjo Lavínia, que está detida no Templo da Rendição, por ter se aliado a Bérberus, servidor fiel do Senhor das Trevas.

            Nesta história, amor, lealdade, desejo e traição se entrelaçam, despertando sentimentos que poderão abrir ou selar feridas há muito adormecidas. Cada ser deve fazer sua escolha e o mal pode estar em qualquer lugar... Então, cuidado para não despertá-lo.

Rosa Mattos


Seu romance PERTO DO FIM ficou entre em 21º lugar no VI Prêmio de Literatura Contemporânea do Clube de Autores. Foram 1.139 inscritos e nossa querida parceira ficou entre os 50 mais votados e melhor avaliados. Se quiser conferir quais foram os outros livros listados, click no link e confira.

Espero que tenham gostado das novidades. Fiquem sempre ligados aqui no blog e nas redes sociais que estou sempre compartilhando promoções e coisas do tipo. Ah! Está tendo sorteio de marcadores no ig. Já está participando? Um beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Esses livros tem capas lindas! Não conheço o trabalho dos autores, mas estarei sempre passando por aqui para conhecer melhor meus colegas de profissão!

    Abraços, Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo ver nossos autores crescendo na literatura, não é? Eu fico super feliz e ainda mais empolgada para publicar meus livros.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo