19 setembro 2015

Papelaria criativa - Office Artes

|| ||

Quem me acompanha sabe que eu amo produtos de papelaria, ainda mais se forem personalizados. Encontrei no Instagram o ig @officeartes, que é um ig maravilhoso feito pela Karina. Lá ela mostra todos os produtinhos lindos que ela produz artesanalmente. Ela me enviou um caderno lindo, que está sendo utilizado para tratar de assuntos do blog. Quem me acompanha pelo Instagram já deve ter visto algumas fotos por lá.

Querendo que vocês também conheçam e se encantem com o trabalho dela, bolamos uma oferta bem bacana. Comprando a Agenda para 2016 até o dia 30/10 utilizando o código#vidasempretoebranco, você paga apenas R$48,00. Não esqueçam de utilizar o código. Os modelos podem ser vistos no site e a compra (e alguma personalização) deve ser feita pelo e-mail karinaurso@gmail.com. As capas das agendas são feitas em scrapbook artesanal ou digital, sem alteração de valor. Basta conversar com a fofa e descobrir como preferem que seja feito.

Lembre-se que é necessário, na hora de enviar o e-mail, utilizar o código#vidasempretoebranco pra obter o desconto. Sigam o ig lindo da Karina que é cheio de inspirações lindas e produtos de papelaria maravilhosos.

Ela me enviou algumas imagens de como é a agenda por dentro. Confira:
Página diária

Dados pessoais

Índice telefônico

Conversor 
Mapas
Um exemplo de capa personalizada

Confiram como ficou o meu caderno. Estou apaixonada

Linda né? Acredito que vão ouvir muito sobre o trabalho dela por aqui e lá no Insta. Estou encantada. Por falar em Instagram, estou fazendo um sorteio de 20 marcadores + um botton por lá. Se ainda não segue, vá em @vidasempretoebranco e participe. Por lá você acompanha novidades diárias.
Bom, por hoje é só. Um grande beijo e até a próxima. Se alguém comprar a agenda 2016 com a Karina, me mande fotos pro e-mail vidasempretoebrancocontato@gmail.com pra que eu possa divulgar aqui e lá no Instagram, por favor ;)

4 comentários:

  1. Também amooo artigos de papelaria, principalmente os mais criativos!
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo artigos de papelaria, amo agendas e gosto de compra-las (mesmo que eu sempre esqueça de usa-las). Essa que você recebeu é linda ♥-♥
    Beijo.

    http://misscal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já gosto de comprar e usar haha. Amo usar agendas fofas. Elas me dão vontade de fazer registros. Linda mesmo né?
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo