20 agosto 2015

Top 5 - Motivos para amar a Kéfera Buchmann

|| ||
Acredito que muitas pessoas já conheçam a Kéfera. Ela é atriz e youtuber. Recentemente, se tornou também escritora. Seu livro, "Muito mais que 5 minutos", será lançado mês que vem. Ainda não conhece ela e quer saber se vale a pena dar uma chance? Continue lendo. Já a conhece? Continue lendo para concordar (ou não) com meus motivos para amá-la.

1- o número 5 é cheio de significado pra ela
Quem acompanha a Kéh, sabe que, recentemente, ela alcançou a marca de 5 milhões de inscritos no canal, o canal completou 5 anos e chama 5 minutos. Pra mim é o número 7; mas não tô aqui pra falar de mim. Ela fez até uma tatuagem com o número cinco para deixar bem marcado essas conquistas.


2- Ela e o Gusta formam um casal muito fofo
A Kéh é tipo a Felícia, então a forma que ela demonstra amor é diferente, mas dá pra perceber o quanto os dois se amam e se entendem. É muito divertido acompanhar o snap dela (keferabuchmann), que é onde ela mais posta sobre o relacionamento dos dois.


3- Ela ama os animais e tem duas cachorras fofas
Essa é a Vilma Tereza
Diversas vezes ela incentivou a adoção, a alimentar e dar água a cachorros de rua... Além disso, ela põe em prática isso. Sua mãe tem diversas cachorras e ela tem duas, a Vilma Tereza e a irmã da VIlma, que eu acredito que ainda não tenha nome. Caso já tenha, me avisem haha.


4- Ela é engraçada sem forçar
Aposto com você que você não consegue assistir aos vídeos dela sem rir. Sério. Quando conheci o canal, fiz questão de assistir do vídeo mais antigo ao mais recente e é risada do início ao fim. Ela não conta piada, ela não faz stand-up, ela apenas fala sobre a vida dela. Claro que tem os vídeos emocionantes também, mas a maioria é pra rir desde a hora do play.


5- A Kéh incentiva o amor próprio e a vida saudável
Embora muitas pessoas a venham criticando por sua nova vida fitness, eu acho incrível a mudança incrível que ela se propôs. Ela mesmo diz que antes vivia de fast food e hoje ela leva uma vida bem mais saudável, com dieta balanceada e exercícios físicos. A Kéfera disse que ela mudou seus hábitos por se amar muito e querer cuidar de sua saúde e de seu corpo e não porque não se aceitava. Isso mesmo, linda.
P.S.: Todas as imagens desse post foram retiradas do Google com a busca pro Kéfera Buchmann

Pode falar. Muito amor por essa guria gente sz Quem ainda não a acompanha, faça favor de buscá-la no Instagram (kehbuchmann) e no YouTube (5minutos). Tenho certeza de que vão se identificar com ela em, pelo menos, um momento. Quem já conhecia a Kéfera? Você gosta do trabalho dela? Ou não? Conta aqui pra mim os motivos disso ;) Um grande beijo e até a próxima.

8 comentários:

  1. Olá Lary,
    Primeiramente gostaria de dizer que adorei esse post. Achei muito criativo. Agora, quero dizer que faz um bom tempo que não acompanho mais ela, mas nem é por nada particular, talvez seja falta de tempo. Nossa, eu acho ela super simpática e sim, engraçada naturalmente. Mas uma das coisas que mais admiro na personalidade dela é o amor que tem pelos animais... E o incentivo que dá.
    Beijos - Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thami
      Que bom que gostou do post *-* Eu acho a Kéfera uma pessoa brilhante, tanto pela sua personalidade forte, tanto pelos valores que ela passa, mesmo que ela fale brincando.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lary lindona;
    Sabe que eu não curto ela, mas também nunca dei a chance de isso acontecer, pois até hoje vi apenas um vídeo dela. Eu tenho destas rabugices mesmo! Por exemplo a Clarice Falcão, não suporto o Porta dos Fundos de compensação amo as músicas da Clarice rsrs
    Sobre o que vai falar o livro dela?

    Beijos em você e no pequeno príncipe que está cada dia mais lindo
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila querida
      O primeiro vídeo que vi dela também não gostei, mas vi um no Facebook e achei super legal. Ai virei fã haha. Se não me engano, o livro vai falar sobre os bastidores do canal, a vida dela de atriz e coisas assim. Quero muito um exemplar.
      Beijos e obrigada

      Excluir
  3. Oii, Lary!
    COnheço a Kéfera pelo nome, mas nunca assisti a nada dela. Bom saber que ela é tão querida :)

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila
      Assista algo. Tenho certeza que vai rir bastante.
      Beijos

      Excluir
  4. Me sinto muito tiazona quando vejo essas web celebridades e não faço idéia de quem sejam. hahaha
    Mas a Kéfera eu acho que já vi um vídeo ou outro. O nome do canal não me é estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os vídeos da Kéh. Conheci ano retrasado e fiz questão de assistir tudo dela e hoje não perco um vídeo.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo