14 junho 2015

TAG - Only Lovely Blog Award

|| ||
Oi Amoras e Amores. Fui indicada pela Camila do blog Cabine de Leitura para responder a essa TAG. Muito obrigada, Camila. Espero que goste de ler minhas respostas ;)
1-Quando você decidiu criar o blog e quando começou?
♥Decidi criar o blog em uma conversa com um amigo. Falamos a respeito de ter um lugar onde compartilhar meus textos e ai o blog surgiu. Isso foi em 2011. No início, o blog se chamava "Blog da Lary", mas depois de cerca de um ano, eu resolvi mudar e o "Vidas em Preto e Branco" surgiu em minha mente, eu achei um nome muito sugestivo e estamos ai.

2-Quais os benefícios que o blog te dá?
♥Financeiramente, o blog ainda não me dá benefícios, mas eu amo fazer esses posts, compartilhar com vocês minhas experiências. Graças ao blog, conheci autores maravilhosos, fiz muitas amizades e acho que é isso que vale realmente.

3-Qual o post mais acessado?
♥Acredito que o post mais acessado seja um texto que publiquei logo no início do blog. Se chama "Daquilo que eu chamo de amor" e pode ser lido clicando aqui. O engraçado é que ele é muito visualizado, mas não possuí nenhum comentário.

4-Você usa as redes sociais?
♥Uso sim. As que mais tenho usado são: O Instagram, o Facebook, o Skoob e o Snapchat. Meu user no Snapchat é laryzorzenone, pra quem quiser acompanhar ;)

5-Como o blog tem evoluído?
♥No último ano, o blog cresceu bastante. Sei que não tenho um número grande de seguidores, mas são os melhores e sempre me acompanham e participam, comentando, dando sugestão de posts... Depois da chegada do Miguel, como não tenho mais tanto tempo para dedicar ao blog, percebi que as visitas caíram e o número de comentários diários também, mas mesmo assim os leitores fieis sempre aparecem por aqui pra me fazer feliz *-*

6-Já viveu algum fato importante por causa do blog?
♥Acho que os fatos importantes que vivo graças ao blog é ter a chance de conhecer obras maravilhosas em parceria com seus autores. É muito bom quando apresento meu trabalho pra algum autor e ele se interessa e topa ou até mesmo propõe uma parceria.

7-De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
♥A inspiração vem de todo lugar. Músicas, filmes, livros, minha família, minha vida... Tudo é motivo pra escrever.

8-O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional este ano?
♥Este ano tem sido cheio de aprendizagens pessoais, graças ao meu pequeno Miguel. Ser mãe é um aprendizado atrás do outro. Descobri que sou muito paciente, dedicada, protetora e que posso viver com menas horas de sono do que realmente gostaria.

9-Qual é a sua frase favorita?
♥Tem várias frases que amo, mas tem uma que li essa semana que diz o seguinte: "Toda família feliz é igual, mas cada família infeliz é infeliz a sua maneira." Acho que era assim mesmo, mas não sei de onde ela foi retirada.

10-Qual conselho você daria agora para quem está começando no mundo dos blogs?
♥Não crie um blog achando que amanhã estará famosa. Faça o que gosta, sempre sendo honesta com seus leitores. Dedique-se, demonstre paixão que ai os frutos virão. Seja criativa. Não copie dos outros. Se encontrar algum texto ou artigo que quiser compartilhar, sempre dê os créditos. Ninguém gosta de falta de criatividade.

Como eu já disse, não vou mais ficar indicando para TAG's, mas você que está lendo isso está indicado. Então, se for responder, deixe aqui o link nos comentários que eu terei o maior prazer em ler suas respostas. Um grande beijo e até mais.

4 comentários:

  1. "Faça o que gosta, sempre sendo honesta com seus leitores." acho isso importantíssimo, quantas vezes vemos blogs falando bem horroooores de alguma coisa, sem sinalizar um publipost, gente roubando conteúdo, é complicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado mesmo. Eu até faço alguns publis, mas sempre indico que é publi. Mesmo assim, nunca forjo minha opinião. Sou sempre sincera em minhas postagens.

      Excluir
  2. Que lindas suas respostas! Super legal ver o amor pela escrita e pelo Miguel tão presente em tudo que vc diz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São minhas maiores paixões: a minha família e minha escrita.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo