06 junho 2015

Autora parceira - Camila Pelegrini

|| ||
Oi Amoras e Amores. Novamente voltei pra fazer uma das coisas que mais gosto. Apresentar novos parceiros do blog. A parceira de hoje é a Camila Pelegrini. A Camila é uma querida, já recebi meu exemplar (logo logo terá caixinha do correio) e hoje falaremos um pouco sobre a autora e sua obra (que é distopia!!!). Continue lendo para saber mais.


Conheçam a Camila...


Com um sonho na cabeça e uma caneta na mão, Camila Pelegrini (21 anos), estudante de direito e professora de inglês, criou um mundo pela primeira vez. A mais nova escritora é de Mogi Guaçu e é uma consumidora assídua de livros, o que chega até a ser um vício (um dos bons é claro). O livro Sombras do Medo é o primeiro publicado e ela já trabalha em suas próximas obras.

Onde achar a Camila?
Facebook

Sinopse de Sombras do Medo...

Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.

E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.
A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.
E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?

Onde consigo mais informações sobre o livro?
Pagina
Skoob

Além de todas essas informações bacanas, a Camila ainda me enviou alguns quotes e uma pequena descrição de algumas personagens. Como não queria dar muito spoiler, escolhi apenas duas quotes, mas os personagens vou apresentar todos que ela me enviou.

Quotes




Conheça as personagens

Jeito de durão, não sei se gostei

Esse deve ser o mocinho da estória

Não sei quem é ela, mas gostei dela

Vejo minha mãe nela...

Espero que tenham gostado dos quotes que selecionei e que tenham gostado de conhecer as personagens. Eu adorei e fico cada vez com mais vontade de devorar o livro. A capa desse livro é linda, a sinopse é encantadora e a Camila é um doce, ou seja, o livro tem tudo para ser maravilhoso. Quem quiser comprar, pode clicar nesse link aqui ou falar diretamente com a autora, garanto que vira muito amor incluído. Alguém aqui já leu a obra? O que achou (mas sem spoilers!)? Espero que tenham gostado de saber que o blog tem mais uma parceira. Um grande beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Fiquei super feliz com a nossa parceria!
    Obrigada por esse post tão lindo e caprichado <3

    ResponderExcluir
  2. A Camila além de linda e talentosa, também é um amor de pessoa! Nós, do Epifania, tivemos o maior prazer nessa parceria. Sem contar, claro, que o livro é incríveeel! Parabéns por essa parceria! <3

    http://aquelaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo