22 maio 2015

[Minha vida de escritora de gaveta] Apresentação

|| ||
Algumas pessoas que me acompanham sabem que eu amo escrever. Por enquanto é apenas um robe, mas tenho sim a intenção de finalizar alguns escritos e publica-los. Como sei que alguns de meus leitores partilham desse mesmo sonho, resolvi fazer uma série de posts com algumas dicas e compartilhar minhas experiências.
Esse post é apenas para apresentar esse "projeto", então acho bacana falar um pouco sobre o que eu pretendo abordar aqui nos próximos posts.
Quero falar sobre os tipos de textos e suas principais características, conversarmos sobre os gêneros literários e falar também sobre técnicas de escrita, como proceder para publicar e coisas assim. Não necessariamente nessa ordem e nada com obrigatoriedade. Conforme for rolando eu vou postando.
Ultimamente está difícil pra mim conseguir ligar o noot então eu separei um caderno antigo sem uso e é ele que estou usando para rascunhar. Até agora, estou criando writer prompt e outras listas (vou falar melhor sobre em técnicas de escrita).
Eu espero que vocês tenham gostado da ideia e que acompanhem o projeto. Algum leitor do blog também tem esse sonho de ser escritor? Deixe sua opinião a respeito dessa coluna aqui nos comentários. Sua opinião é muito importante pra mim.


4 comentários:

  1. Oii...
    Uhuuul projeto novo! Adoro!
    Com certeza estarei por aqui para acompanhar.
    Boa semana.
    Beijinhos ;**

    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Espero mesmo que acompanhe. Estou cheia de ideias bacanas pra esse projeto *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Olá!!

    Um projeto deveras bacana!!

    Já me perguntaram se eu tenho a intenção de escrever um livro, de tanto que leio e por ter um blog... mas sabe como que é né? Meu negócio é ler e criticar. Mas quem sabe... Vou acompanhar essa série na medida do possível essa série de posts!!

    Até mais e boa sorte aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Eu sempre gostei de ler e escrever. Escrever é tipo parte de mim. Não consigo me imaginar sem a escrita, sem criar coisas ou sem encontrar formas de expressar o que sinto.
      Até e obrigada

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo