07 abril 2015

[Vida de Leitor] Caixinha do Correio Março 2015

|| ||

Eba!!! Caixinha do Correio nova! Chegou pouca coisa em março, mas mesmo assim resolvi vir aqui pra mostrar o que chegou. Quem acompanha pelas redes sociais já deve ter visto, mas sei que nem todos acompanham (tão esperando o que pra acompanhar?) então faço o post pra quem apenas segue o blog. Quem quiser ver o que chegou, continue lendo ;)

De Cortesia


Novamente, a editora Novo Conceito enviou para todos que se cadastraram para parceiros os oito primeiros capítulos do próximo lançamento. Esse mês, enviaram a amostra de "A playslist de Hayden". Eu já li a minha e falei a respeito aqui. Novo Conceito: Pode continuar enviando essas amostras que eu não acho ruim não ;)

De presente

 Dos quatro, esse é o que mais estou ansiosa para ler.


Esses quatro livros eu ganhei da minha sogra querida. São livros enviados pelo governo de São Paulo para os estudantes das escolas públicas. Como professora, ela também recebe e ai repassa pra mim *-* 

De autora parceira


 Dedicatória fofa e interativa. Babando na letra da Eleonor :D
De parceria, esse mês recebi apenas um livro :'( Recebi "Cisne", da Eleonor Hertzog. Falei sobre a Eleonor e suas obrar aqui. Já iniciei a leitura do livro, mas estou lendo bem devagar. Tem dia que nem dá pra abrir o livro. Tem vez que dá pra ler um capítulo. Em outras ainda dá pra ler apenas um trechinho. Como o livro é bastante grande, provavelmente vou intercalá-lo com outras leituras. A cada 100 ou 200 páginas lidas, venho aqui dar meu parecer sobre a estória, se der certo.

Março não foi um mês de caixinha recheada, mas mesmo assim chegou bastante coisa bacana. Sigam o blog nas redes sociais para ficarem sabendo o que chegou no momento em que chega hehe. Lembrando também que está bem mais fácil pra mim postar algo vez ou outra nas redes sociais do que aqui no blog. Ah! Estou aberta a receber livros (infantis ou não) de presente. Quem disse que só meu baby pode ganhar mimos agora? Eu ainda gosto de ganhar coisas ;) Um grande beijo e até mais. com carinho, Lary Zorzenone.

6 comentários:

  1. Meus Deus! Quantos livros, parabéns isso mostra sua intelectualidade. Não tenho paciências para os livros o que acho uma pena, sei que com eles além de sabedoria meu vocabulário seria melhor. Mas faça bom aproveito, boa leitura.

    Poxa, eu poderia pedir uma ajuda? Deixe uma pergunta para que eu possa estar respondendo em um vídeo. Leia meu post e você me entendera melhor

    http://www.harlleyb.com.br/2015/04/novidades-mais-preview-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler sempre fez parte de minha vida. É realmente uma pena que você e muitas outras pessoas não possuam esse habito que é tão gostoso e estimulante.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei sua caixinha de correio!
    Eu to lendo Cisne (bem devagar) e adorando muito!! É uma ótimas história! Espero sua resenha.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou lendo Cisne a passos de tartaruga, mas estou adorando. Acredito que vá demorar um pouco pra sair a resenha. Fique de olho pra não perder.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Lary.
    Os livros parecem muito bons. Desses, o único que já li foi Grande Sertão, que sai um pouco do comum, mas é maravilhoso!
    Bjos,
    Helena

    http://doslivrosumpouco.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena
      Acredito que Grande Sertão tenha uma linguagem bem antiga, digamos que complicada para nosso entendimento, mas tenho muita vontade de lê-lo.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo