15 março 2015

TAG - I love my blogger

|| ||


Uhul. Falei que viria aqui responder TAG hoje e não é que vim mesmo? A TAG de hoje é a TAG I love my blogger e eu fui indicada pela Lê, do blog Lê, me conta! Quero pedir desculpas a Lê pela demora (ela me indicou em janeiro :0). Enfim, vamos as regrinhas e as respostas da TAG.
* Indicar de 8 a 11 blogs para fazer o mesmo (vou indicar no final da TAG);
* Colocar o selo da TAG (pode ser o mesmo pra todas, MAS se cada blogueira quiser criar um selo diferente, não há problemas); (Coloquei o selo que a Lê criou)
* Colocar o nome do blog que deu origem à TAG;
Blog que deu origem à TAG:


* Citar o link de quem te indicou (coloquei lá em cima);
Responder as perguntas da TAG (abaixo).

Perguntas e respostas:

1- O que te incentivou a ter um blog?
A cinco anos atrás, eu estava entediada e em uma fase complicada. Tinha (ainda tenho) uma revista da Atrevida com uma matéria bem legal com coisas para se fazer nas férias e uma delas era criar um blog. Pesquisei um pouco a respeito, me interessei e pensei: "porque não? Se eu tiver um blog, vou ter onde compartilhar meus textos" (Se virem os primeiros posts, entenderão o que estou falando). E foi assim que surgiu o Vidas em Preto e Branco, que inicialmente se chamava Cantinho da Lary Zorzenone hehe.

2- Qual a importância do blog pra você?
Hoje o blog é muito importante pra mim. Não consigo renda através dele, ainda, mas o considero meu trabalho e aqui é o meu espaço, o lugar onde eu posso falar sobre o que quiser, compartilhar minhas opiniões e continuar conhecendo pessoas maravilhosas.

3- Quem lhe incentivou a ter blog?
Na época que criei, tive o apoio de vários amigos da escola. Hoje, meu maior incentivo vem dos meus leitores, do meu maridinho e de mim mesma. Eu amo tudo o que faço aqui e não me imagino mais sem o Vidas em Preto e Branco.

4- Qual o assunto do blog?
Poderia dizer que o assunto do blog é minha vida, porque não é mentira. Eu falo muito sobre livros, porque? Porque livros são uma parte importante da minha vida. Falo sobre minha gestação, sobre viagens, sobre coisas que gosto. Enfim. Acho que o blog é muito muito pessoal.

5- Como você se sentiu a ter o primeiro comentário?
Não lembro, mas tenho certeza que fiquei muito feliz. Cada comentário que recebo me deixa muito feliz, menos se você é daqueles que chega, nem lê o que escrevi, vem falando que adorou meu blog e pede pra eu te seguir de volta. Eu não troco seguidores. Sigo blogs que gosto.

6- Quantos comentário você tem, em geral, no momento?
1.475 (continuem comentando. Amo cada comentário recebido <3 span="">

7- Qual a meta desse ano para seu blog? 
Chegar a 500 seguidores no blog, 500 curtidas na fan page e conseguir conciliar o blog com o baby. Se der pra ganhar algumas dilmas também seria ótimo.

8- Até onde você deseja chegar com seu blog?
O blog é, acima de tudo, algo que eu amo fazer. Eu desejo conseguir ter renda com ele, mas sem nunca deixar de fazer porque amo. É ai que eu desejo chegar.

Blogs que indico:
♥ Karolinando ♥
♥ Irreparável ♥
♥ Mato Por Livros ♥
♥ Burn Book ♥
♥ Escritoriando ♥
Todos os blogs indicados são blogs que sigo e acompanho, ou seja, recomendo muito. Caso algum de vocês já tenha respondido, desconsidere, a não ser que tenha respondido a bastante tempo, ai eu gostaria que respondesse novamente hehe.
Pra esse domingo é isso. Uma TAG bacana para vocês irem percebendo o quanto o VePeB é importante pra mim e cada um de vocês também. Quem não viu, essa madrugada liberei um post explicando o porque eu sumi, vai lá conferir e me perdoar, por favor *-------------* Espero conseguir trazer uma Diário de Gravidez pra vocês amanhã. Fiquem de olho na página do blog no Facebook que eu informo lá caso ocorra algum imprevisto. Um grande beijo e uma ótima semana para todos nós <3 span="">

50 comentários:

  1. Hoje foi dia de responder tag. Acabei de responder uma também lá no blog.
    Deve ser outra coisa ganhar dilmas com o blog, mas li numa capricho (que comprei por ser especial blogs) que a Bruna Vieira não tem vida social. Sei lá, eu gosto do pouco que tenho. xD
    O legal dessas tags é poder conhecer um pouco mais do blog e da pessoa por detrás dele.

    até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até imagino o quanto deve ser complicado para essas grandes blogueiras ter alguma vida social. Eu não sou muito de sair, mas gosto de vez ou outra ter um tempo pra mim, bater perna, viajar... Eu amo TAG's porque ai vocês me conhecem melhor e conhecem o motivo de eu ter o blog.
      Até

      Excluir
  2. Oi Lary
    Adorei suas respostas e sei bem como é ficar sem tempo para postar com frequência... Essa coisa de conciliar realmente tá difícil, mas com jeitinho tudo se acerta. Também almejo aumentar meus leitores no blog por isso me empenho. E ansioso pelos seus próximos post's.
    Abraços :).
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Acho que todo blogueiro já passou por isso em algum momento. Pra mim o segredo está em manter a calma, avisá-los sobre o que está ocorrendo e não fazer qualquer coisa apenas porque tenho que postar. Antes de mais nada, o blog tem que ser algo prazeroso.
      Forte abraço

      Excluir
  3. Olá, cheguei no blog agora e já estou contribuindo para a meta dos 500 seguidores haha. Acho que nenhum blogueiro (que ama o blog, como tu parece amar), merece receber comentários sem pé nem cabeça e um sdv no final ¬¬ , mas infelizmente acontece muito. Beijos
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mônica. Seja bem vinda. Obrigada por seguir e espero, de verdade ,que você goste de acompanhar meu trabalho. Ninguém merece receber comentário desse tipo, mas a blogosfera está cheia de pseudo blogueiros que só sabem fazer isso :/
      Beijos

      Excluir
  4. Não fui indicado, mas vou responder hahah.
    Adorei a TAG. Ela é perfeita para os leitores nos conhecerem mais.
    Bjs!
    http://garotoliterato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda sim, Ernani. É tão legal poder compartilhar um pouco do que somos e de como pensamos.
      Beijos

      Excluir
  5. Que legal, Lary!
    Eu também tenho este sentimento de que o blog é um espaço super livre pra gente falar sobre o que quiser. E acaba que quando a gente faz isso, muitas pessoas se identificam também, né?!
    Adorei!
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto assim, Lidi. Enquanto eu estiver fazendo por amor e me sentir bem compartilhando coisas da minha vida, não vou parar.
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei a tag, Lary.
    Acredito que o blog é como uma fonte de consolo, também criei um quando estava numa época parecida com a sua, rs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida ;) Mesmo que hoje em dia não seja tanto assim, o intuito dos blogs era ser um diário virtual e tento manter o meu assim.

      Excluir
  7. Oie, 500 é um bom número.
    Eu criei o blog com outras intenções, mas felizmente aos poucos as coisas foram indo e hoje estamos bem. Acho que o blog faz muito bem para os blogueiros rs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van
      Pra muitos é um número baixo, mas quero alcança-lo, depois vou aumentando essa meta hehe. O Vidas em Preto e Branco também alcançou proporções que eu não esperava e hoje quero fazê-lo crescer cada vez mais.
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Lary,
    Adorei a Tag e as suas respostas também, a primeira vez que tinha visto essa Tag. Deu para conheceu mais um pouqiinho sobre você e a relação entre o blog. Uool tudo isso de comentários ?! Um dia chego a issoo haha.
    Beijos <3
    Kworldofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ket
      Que bom que gostou da TAG e de minhas respostas, responda também ;) Tem pessoas que recebem essa quantia de comentários por dia. A quantidade que recebo está aumentando e isso me deixa muito feliz *-*
      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Lary ! Primeira vez que vejo essa TAG. E tipo, adorei muito porque você conhece mais do blogueiro e da história do blog!
    Beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Markus
      Estou percebendo que essa TAG não é tão conhecida hehe. Gosto de Tag's assim, porque muitas vezes quero compartilhar com vocês como o blog surgiu, minhas pretensões com ele, mas não sei como falar, então a Tag ajuda hehe
      Beijos

      Excluir
  10. Oi Lary!

    Ai que TAG legal *-* Curti bastante e queria ter sido indicado pra responder :( Mas ok. Adorei suas respostas!

    Ah, espero que você alcance logo a sua meta e futuramente consiga lucrar dilma$ ^^

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhonatan
      Responda ela também ;) Vou ficar feliz em ver suas respostas. Obrigada querido, de verdade.
      Beijos

      Excluir
  11. Oi lindona <3
    Primeiramente suas respostas foram incrivelmente encantadoras,pelo fato de você fazer tudo aqui no blog com muito amor e carinho,porque o leitor percebe isso(claro aquele leitor que acompanha o blog mesmo) e fico feliz que você queira ter renda com ele e mais feliz ainda que você vai continuar fazendo o que ama .

    E com certeza essa Tag é muito bacana mesmo <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika *-*
      É tão bom ter leitoras fofas como você. Saber que vocês que acompanham o blog, percebem o quanto me dedico ao VePeB é uma conquista enorme e ter pessoas que me acompanham é uma conquista maior ainda hehe.
      Beijos

      Excluir
  12. Olá,
    Adorei suas respostas.
    Eu adoro quando vou em um blog e encontro post de Tags,
    elas permitem que a gente conheça mais o blogueiro.
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana
      Esse é um dos motivos de eu amar responder Tag's. Assim, quando alguém entrar no meu blog pela primeira vez, já fica conhecendo melhor um pouco sobre mim e o blog ;)
      Beijos

      Excluir
  13. Oi, bonita! Tudo bem?
    Nossa, comecei a ler as suas respostas e do nada me peguei viajando para o momento em que decidi criar o blog. Tinha que ver; era super pateta, não entendia nada de nada sobre a blogosfera e levei muito na cara para entender o básico para manter o blog. Hoje em dia ele também faz parte de mim e não me imagino sem ele.
    Sério que o Vidas em Preto e Branco tinha outro nome? Já pensei em trocar o do blog, mas daria um trabalho enorme, teria que criar outra página e... não. Hoje só quero trocar o layout, mas preciso de dindin pra isso.
    No fim das contas, gostei das suas respostas e da TAG. Não conhecia!
    Aliás, fiquei magoada de não ver o blog sendo indicado U_U. ~cortando o papo com você~ hauahuhau

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeni
      É gostoso sentir essa nostalgia vez ou outra. Quando mudei o nome do blog para Vidas em Preto e Branco, faziam poucos meses que tinha criado, então não tive trabalho pra mudar nada. Quero trocar o lay também, mas mais pra frente, quando tive dinheirinhos para investir bastante e deixar do jeitinho que quero. Desculpa não ter indicado querida, mas fique a vontade para responder.
      Beijos

      Excluir
  14. Adorei a tag!!!
    Também pretendo chegar aos 500 seguidores!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie Lary =)

    Criei o blog como uma terapia e hoje além de ser meu trabalho (mesmo não sendo remunerado), ele se tornou uma das coisas mais importantes da minha vida.

    Adorei suas respostas!

    E o baby como está?


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari
      Eu criei de brincadeira também, mas hoje é muito mais que isso.
      O baby está bem. Acho que não quer nascer não hehe
      Beijos

      Excluir
  16. Oi Lary, acho super bacana esta TAG nos proporciona muito conhecimento em cima de outros blogueiros ^^ Acho que muito dos blogueiros tem muito em comum !

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi
      Adoro TAG's que nos proporcionam esse conhecimento a respeito do blogueiro. É legal ver que temos sim muitas coisas em comum *-*
      Beijos

      Excluir
  17. E não é que alguém me indicou? haha
    http://garotoliterato.blogspot.com.br/2015/03/tag-i-love-my-blog.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá! Adorei a tag, eu sempre tive vontade de ter um blog só meu. Tive dois de notícias da Saga Crepúsculo, minha saga preferida até hoje, mas tinha apenas visualizações e nada de comentários e com o tempo enjoei daquilo sabe? E quando entrei no mundo da leitura, vivia comentando com minhas amigas, mas elas não são leitoras como eu :/ Assim pensei em criar um apenas meu, mas não foi pra frente, nesse meio tempo voltei a conversar com a Jéss, nos conhecemos no orkut - bons tempos- e perdemos contanto por quase um ano e descobri que ela tinha um blog e comentei pra ela que estava cansada da mesmice do meu da saga e ela me chamou pra ajudar com ela e hoje estamos juntas e vou fazer dois anos esse ano no BD e estou muito feliz. Entendo sua felicidade com o primeiro comentário. Meu primeiro post teve 5 comentários e pulei de alegria quando vi hehe
    Espero que consiga cumprir sua meta e muito mais.
    Estás grávida!! Amoo crianças, espero que consiga conciliar a vida de mamãe com o seu blog :D

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari
      Ficaria muito complicado pra ti conciliar dois blogs, né? Se não dava pra você ter o seu e continuar no BD, mas isso apenas se isso ainda for seu sonho. Eu já fui colaboradora de outro blog, mas não deu muito certo. Prefiro ter o meu espaço, só meu.
      Espero conseguir organizar a vida com o baby também hehe.
      Beijos

      Excluir
  19. Oi Lary, :)

    Que ótimo saber mais sobre você e o seu blog... nossos blogs tem a mesma "idade", sabia? *---*

    É incrível ver como ele vão crescendo, como vibramos a cada comentário... Acho que ainda me lembro do meu primeiro comentário <3

    Achei legal isso de o blog já ter tido outro nome (sente falta dele?), o meu nunca mudou de nome, desde o primeiro dia foi Letras Eternas e acho que sempre será assim *----*

    Beijos, adorei a tag! ;)
    Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day
      Que lindo *-* São amiguinhos de idade hehe. Cada comentário provoca uma reação diferente na gente... Adoro cada uma dessas sensações.
      Não sinto falta do nome antigo, era Blog Da Lary (se não me engano), mas mesmo assim não passava o que eu queria. Acho que o Vidas em Preto e Branco me representa melhor *-*
      Beijos

      Excluir
  20. Oiiii, adorei essa tag, ainda não tinha visto nada sobre ela, mas gostei bastante das perguntas
    acho que vou fazer no meu blog, tá com um baita tempo que eu não faço uma tag,kkkk

    Dá Uma Passadinha Por lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Netinho.
      Sério que não a conhecia? Já tinha visto em vários blogs antes de ser indicada. Responda sim. É bacana ter essa interação com o leitor ;)

      Excluir
  21. Lary Amei.

    Nossa que lindo, obrigada por me indicar, superrrrr feliz aqui. Demais.

    Adorei suas respostas.
    Mas acho que o blog é como se fosse um diário né? Por isso que postamos as vezes coisas pessoais, e acho isso muito bom, poder compartilhar momentos.

    Beijosss
    Assim que responder te aviso.
    Obrigada mais uma vez.

    Beijoss
    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou feliz com a indicação, querida *-* Adoro seu blog, sabe disso né?
      O blog pra mim é como um diário, por mais que isso não seja tão comum hoje em dia e eu adoro poder compartilhar coisas pessoais com vocês. Quando vocês se identificam, participam fico ainda mais feliz e mais entusiasmada para compartilhar essas coisas ;)
      Beijos
      Aguardo as respostas

      Excluir
  22. adoro acompanhar seu dia a dia e minha maior pergunta era como uma mae e dona de casa consegue ter um blog haha... Mas vcs me entendem sou homem e homem nao tem essa facilidade com as coisas da vida hihi. Eu e minha noiva temos um blog tambem caso tenham curiosidade...
    beijossss
    http://umundoadois.com.br/2015/03/20/sorteio-pascoa/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, meu bebê nasceu agora, tem quatro dias, mas ele é bem calminho e não é tao complicado assim dar conta da casa e dele. Mulher tem técnicas ninjas haha. Vou la conhecer o espaço de vocês. Obrigada por acompanhar essa minha louca rotina.
      Beijos

      Excluir
  23. Adorei suas respostas, eu curto tags porq assim posso conhecer os blogueiros e entender os "porque".
    Admiro muito seu blog, parabéns.

    www.bananaemel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, Drih. Gosto de responder TAG's por esse mesmo motivo. Fico feliz que admire meu trabalho *-* obrigada

      Excluir
  24. Olá! Conheci seu blog hoje e resolvi comentar devido a tamanha interação e comentários que você possui! Tenho meu blog a 2 anos e ainda não atingi o público assim, pode me dar algumas dicas?

    www.vogueandmode.com
    facebook.com/vogueandmode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day
      Acho que tenho bastante leitores que interagem porque eu busco sempre interagir com eles aqui no blog e em todas as redes sociais. Vale super a pena.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo