15 março 2015

Explicação do sumiço + avisos + Posts interessantes

|| ||
Uma das primeiras fotos que tirei, quando a barriguinha começou a aparecer e a outra foi tirada no Natal. Já sinto falta do barrigão.

Oi Amoras e Amores. Bom, são pouco mais de duas da manhã e estou aqui, acordada, coisa que já virou rotina. Não, o bebê ainda não nasceu, mas simplesmente não encontro o sono e nem ele me encontra. 
Sei que furei com vários posts essa semana, mas foi tudo obra da vida. Quem já tem filho vai entender o meu lado. Essa reta final é um saco. Cansativo, incômodos, dores, exames de rotina, falta de sono e de apetite (pelo menos pra arroz e feijão. Quero doce. Muito doce!!!)... Enfim. Uma série de coisas vão acontecendo, todas ao mesmo tempo, e ai fica complicado fazer posts decentes para vocês.

"Ah. Você disse que iria deixar vários posts prontos." Eu sei, e eu deixei, mas acreditem em mim, nem coragem de ligar o noot estou tendo, e olha que ele fica no meu criado mudo, do lado da cama, ligado na tomada. Seria apenas o trabalho de abrir e ligar. Imaginem então o grau de exaustão em que me encontro.
Já disse várias vezes e repito: Me acompanhem nas redes sociais, porque lá eu sempre aviso quando não vou poder postar, motivos de sumiço e coisas assim, principalmente na página do Facebook. Quem curte a página, viu ontem que eu fui no médico fazer exame de rotina e por isso não teve o post de divulgação de nova parceria que eu tinha planejado fazer.
Alguém tem alguma dúvida de qual time baby M ("M" Porque se for menino vai chamar Miguel e se for menina, Amy Lee e a pronúncia de Amy é M kkkkk) vai torcer? Não tinha mostrado nenhuma roupinha aqui ainda... Maridinho quer que saia da maternidade com esse body. E tem como falar não pra cara de felicidade dele? *---------*
Eu sei que é chato deixar vocês sem post e peço desculpas, mas peço também que me entendam. Mesmo sem meu baby ter nascido, já é uma nova fase da minha vida e eu estou me adaptando a ela aos poucos. Provavelmente, quando o baby nascer, a agenda de posts vai ficar bagunçada. Mês que vem, como é Páscoa e estou planejando ficar uns dias nas casa de minha mãe, estava pensando em fazer um novo Desafio dos livros, assim todo dia teria post, mesmo que curtinho e apenas para indicar um livro. 
Pretendo responder alguma TAG amanha, já que tem várias que fui indicada e ainda não respondi. Só não vou fazer isso se sair a tarde para passear, que é o que estou planejando. A médica disse que andar bastante ajuda a acelerar o processo de parto e acelerar esse processo é tudo o que quero no momento. Na segunda, quero fazer mais um diário de gravidez, contando como estão as coisas. Acham válido?
Bom... Acho que eram esses os avisos que eu precisava dar. Como não estou suprindo vocês de posts, fiz uma seleção com alguns dos posts mais acessados do blog, alguns com as metas para esse ano e coisas do tipo. O blog já tem quase cinco anos, mais de 300 postagens. Duvido que já leu todas. Aproveite esse "recesso" para fazê-lo. Garanto que vão ver a evolução da pessoa que vós fala kkkkk.

20 livros para ganhar em 2015 (Estou aceitando também doações de livros infantis. É sério, viu? Quero incentivar muito meu projeto de gente a ler e não tenho muitos livros infantis. Quem quiser fazer uma boa ação dessas, entre em contato comigo pela página no Facebook)
Projeto Poteando Quotes (tem novidades do projeto. A criadora do projeto já iniciou a campanha do segundo trimestre)

O post ficou bem mais longo do que eu imaginava, mas acho que deu pra explicar para vocês o porque de estar sumidinha. Ah! Além dos links das redes sociais que sempre deixo no final dos posts, vocês podem também me seguir no snapchat (laryzorzenone). Não é sempre que posto coisas lá, mas estou tentando mudar isso. Tem também meu wats. Quem quiser, pede lá na página que eu passo o número ;) É isso. Um grande beijo e até a próxima. Me desejem sorte com o nascimento desse pequeno e que nasça logo. Tem uma mamãe ansiosa aqui.

18 comentários:

  1. Oie Lary ainda não estou passando por esse momento, ainda me considero muito nova e tenho objetivos que quero alcançar antes dessa fase! Parabéns por esse pequeno ou pequena que veem por aee! :D Que venha com muita saúde! E tenho certeza que todos que acompanham teu Blog irão compreender a bagunça que vai ficar o teu espaço no começo! *-*
    Acompanho Você no facebook do Blog então já sabia em relação aos posts, só vim aqui confirmar que Você não precisa se preocupar! :)

    Beijoooos Lary e se cuide! Não esqueça de mostrar uma foto sua com a pequena ou pequeno! *-*
    Até logo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda.
      Obrigada por tudo fofa. Saber que pessoas como você acompanham meu trabalho e me entendem é muito bom. Prometo que vou tentar manter vocês sempre atualizados sobre tudo. Estou louca para poder encher vocês de fotos do meu pequeno *-*
      Um grande beijo e espero que continue acompanhando o Vidas em Preto e Branco

      Excluir
    2. Mas claro que vou continuar acompanhando!! ^^
      Vou cobrar as fotos hen! :D Posta uma sua com o pequeno quando nascer!

      Excluir
    3. Pode cobrar. Vou encher as redes sociais com fotos desse pequeno e vou fazer um post bem bacana sobre essa experiência ;)

      Excluir
  2. Oi Lary! A gente entende que estar grávida não é fácil.
    Muita saúde para o seu Baby!
    Bjs!
    http://garotoliterato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ernani
      Fico muito feliz que vocês me entendam *-* Acompanhem o blog de outras formas, assim não deixo vocês órfãos.
      Obrigada, querido.
      Beijos

      Excluir
  3. Oiee ^^
    Eita, está chegando o grande dia, hein ♥ torcendo por você e pelo são paulino que vem chegando aí. Vou seguir as suas redes sociais para ficar por dentro :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh
      Cada dia mais perto *-* Muito obrigada pelos pensamentos positivos.
      XOXO

      Excluir
  4. awwn que lindo, boa sorte nessa nova étapa na sua vida e muita saúde para o bebe


    Te segui, poderia seguir de volta? Ah, e tenho layout grátis para blog e faço por encomenda tambem :3 dá uma olhada , você vai adorar! :3

    Leitoras Ocultas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yara
      Eu não troco seguidores, sigo apenas blogs que realmente me identifico. Obrigada por seguir, mesmo sabendo que provavelmente você dará unfollown em breve por eu não ter retribuído. Estou indo conhecer teu cantinho ;)

      Excluir
  5. Oi Lary! ;)

    Nem precisa se preocupar, nós entendemos por quantas mudanças deve estar passando, ainda mas acompanhando seus posts sobre a sua gravidez! :)

    Baby M... ri! kkk' Bom, que esse nenezinho (já amado por nós, aqui, viu? *-*) venha em breve para os braços dessa mãe e seguidores ansiosos! haha'

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day
      Fico muito feliz em saber que vocês me entendem, mas acho justo informá-los sobre o que está ocorrendo. Como compartilhei minha gravidez com vocês, me sinto bem compartilhando esses infortúnios também. Baby M ficou bacana hehe. Que bom que já receberam bem esse pimpolho. Tenho certeza que aparecerá frequentemente por aqui.
      Beijos

      Excluir
  6. Ih, Lary! Nem se preocupa! A gente te entende super! ^^ Depois vou querer fotooooos! :D Tenta descansar que a gente te espera!
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que me entendem, Vic. Vou encher vocês de fotos muito em breve hehe. Eu juro que estou tentando descansar bastante, mas ao mesmo tempo estou deixando tudo preparado, tanto pro baby quanto pra vocês *-*
      Beijos e obrigada

      Excluir
  7. Lary, vc está cada dia mais linda.

    Ai minha nossa que nervoso, estou pensando em logo ter um baby também e fico nervosa só de pensar kkkk.

    Nossa é verdade tem muita coisa boa que já foi postado né?
    Preciso dar um jeito de ver algumas coisas.
    Mas já selecionei umas que chamaram mais ainda minha atenção.

    Bom final de gestação para vc e que Deus lhe abençoe muito e que o Baby M rs, venha com muita paz, amor e saúde.

    Beijoss
    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é você Fer *-*
      É uma fase maravilhosa, querida, mas reflita bastante antes de tomar essa decisão, tenha absoluta certeza do que quer, já que cuidar de outro ser humano exige muito de nós. Tem muitoooo arquivo pra vocês apreciarem na minha futura e breve ausência hehe.
      Obrigada querida, por tudo.
      Beijos

      Excluir
  8. Última semana é um saco mesmoooo! Me da arrepio só de lembrar rs
    Eu limpava o quarto dela todo dia pra ver se entrava em trabalho de parto logo, e nada rs

    Ta chegandoo.. que delicia. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz de tudo pra ver se agiliza, Paulinha, mas não obtenho resultados kkkk. A ansiedade só aumenta e nada. Ain que aflição.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo