02 janeiro 2015

Leituras de 2014

|| ||

Esperei iniciar 2015 para poder compartilhar com vocês o que foi lido por minha pessoa em 2014. Tinha a meta de ler um livro por semana, mas como nem tudo o que iniciei a ler me prendeu a atenção, abandonei leituras e demorei quase um mês em outras, li pouco, bem pouco. No total, foram 21 livros. Nem todos ainda foram resenhados aqui, mas não se preocupem que eu postarei as resenhas, juro. Enfim, ai está minha lista do que foi lido. Para ler as resenhas, basta clicar no título da obra.
  1.  Easy ~ Tammara Webber 
  2. Amor e outros contos ~ Luiz Vilela
  3. Querido John ~ Nichoals Sparks
  4. A montanha encantada ~ Maria José Dupre
  5. Chão de vento ~ Flora Figueiredo  
  6. Comprometida ~ Elizabeth Gilbert  
  7. Clássicos de verdade: Mitos e lendas greco-romanos ~ Vários autores  
  8. As aventuras de Pi ~ Yann Martel
  9. Cinquenta tons de cinza ~ E. L. James 
  10. Do outro lado do muro ~ Marisa Rezende  
  11. Amora ~ Alice Girolamo Canato
  12. A culpa é das estrelas ~ John Green
  13. O lado mais sombrio ~ A. G. Howard 
  14. Pobre não tem sorte ~ Leila Rego 
  15. Destino ~ Ally Condie 
  16. Travessia ~ Ally Condie
  17. Conquista ~ Ally Condie 
  18. Eu sou o mensageiro ~ Markus Zusak 
  19. Enviada ~ Sérgio Pereira 
  20. Pobre não tem sorte 2 ~ Leila Rego
  21. Da boca pra dentro ~ Yohanna Sanfer 
Enfim. Foi isso que foi lido. Muitas leituras boas, outras nem tanto. Ao longo desse ano vou postando as resenhas que estou devendo. Vou tentar postar uma por semana, pra não ficar algo cansativo de ler. Espero que continuem comigo esse ano. Quantos livros leram no ano que acabou? Quais foram os melhores? Vou adorar ler sua resposta. Um beijo grande no coração. Com carinho, Lary Zorzenone.

20 comentários:

  1. Não li nenhum desses livros mas confesso que tenho interesse em alguns :)
    Que 2015 seja recheado de ótimas leituras para você, vou ficar aguardando as resenhas!
    Beijos.
    Se puder, dá uma olhadinha no meu blog: Blog Palavrear-se:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2015 será um ano de poucas leituras, mas espero que sejam todas boas leituras. Fique de olho aqui no blog para não perder nenhuma resenha ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Li oito livro da sua lista. Comprometida foi uma decepção para mim. Tenho que terminar a serie Destino e quero muito ler os livros da Leila Rego.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante de Comprometida. No começo, tive um pouco de dificuldades, porque estava esperando algo no estilo Comer, Rezar, Amar, mas depois a leitura fluiu muito bem e me diverti muito lendo. Eu gostei bastante da escrita da Leila. Recomendo.

      Excluir
  3. Eu Sou o Mensageiro! <3 Adoro esse livro! Também não li muito em 2014, devo ter ficado entre os 20/30 tbm, mas vamos torcer para que em 2015 a gente consiga ler mais e pegar leituras fantásticas! Beijos :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o mensageiro foi uma maravilhosa surpresa, uma das minhas leituras masi prazerosas do ano que passou. Que 2015 comece com tudo ;) Beijos enormes

      Excluir
  4. Eu li Da boca pra dentro e O lado mais sombrio também e amei *-* Eu vou ler o segundo da série do lado mais sombrio, espero que seja tão bom quanto o primeiro *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou muito curiosa para ler a continuação de O lado mais sombrio, mas como sou muito desesperada, acho melhor esperar lançar o terceiro aqui no Brasil também, assim, eu poderei reler o primeiro e ler os outros dois seguidinhos. Não sei ler continuações de séries sem ler todos os anteriores antes kkkkkk.

      Excluir
  5. Da sua lista apenas li A Culpa é das Estrelas e Eu sou o Mensageiro, gostei bastante dele. Que esse ano você tenha muitas leituras ótimas!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pressinto que a partir desse ano lerei muito livro infantil e infanto juvenil kkkkk. São livros lindos mesmo Wis. Que 2015 traga leituras ótimas pra você também.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu não li nenhum livro da sua lista, mas fiquei bem curiosa com alguns deles. Agora eu quero ler Do Outro Lado do Muro, parece ser muito bom! Eu também não li muitos livros esse ano, mas espero conseguir ler muitos esse ano! Bjoos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do outro lado do muro é lindo. Com certeza é uma leitura que vale muito a pena. Mesmo tendo lido pouco, foram boas leituras. Em 2015 também não conseguirei ler muito, mas espero que sejam leituras marcantes e inspiradoras.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Lary,

    parabéns pelas leituras. Tenho muita curiosidade em ler Eu Sou o Mensageiro, espero que eu goste

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vá se encantar Kel. Eu devorei o livro sem nem ver o tempo passar. Juro que fiquei esperando chegar cartas de baralho para mim pelo correio kkkkk.
      Beijos

      Excluir
  8. Olá
    Não contei quantos livros li em 2014 :p
    O que mais gostei é uma pergunta complicadíssima de responder, mas posso dizer que o que me deixou mais surpreso foi Quissama, um livro sobre a época dos capoeiros na Rio de Janeiro do século 18 contada por um inglês que viveu no Brasil na época da guerra do Paraguai.
    Abraços :D

    http://chacomresenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super curiosa para ler esse Quissama agora. Eu comecei a contar quantos lia por ano recentemente. Antes eu lia bem mais, na época da escola, então nem dava pra anotar um direito e já estava lendo outro kkkk.
      Abraços *-*

      Excluir
  9. Lemos a mesma quantidade... Tbm li bem menos do que esperava pra 2014 e ate algumas leituras ruins... Espero que 2015 mude isso!!!
    Bjos Lary <3

    http://aquelaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Liza. Abandonei várias leituras em 2014 e isso nunca tinha acontecido comigo. Que 2015 seja de apenas boas leituras.
      Beijos

      Excluir
  10. Menina, me indicaram tanto livro que não li nem até a metade, Ciquenta Tons de Cinza está entre esses, por isso que curto resenhas, às vezes nos poupa o dinheiro de comprar algo que não tem muito haver com a gente. Beijos Lary! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei o meu exemplar, Ana. Conversei com a pessoa que me deu, expliquei que não havia gostado e pedi se eu poderia trocá-lo com alguém por outro livro e a pessoa concordou, o que é menos mal. Quando estou muito a fim de ler um livro, evito resenhas para poder ir me surpreendendo.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo