30 dezembro 2014

10 metas para 2015

|| ||

Sim, eu sou um clichê ambulante. Todo final de ano eu tento bolar algumas metas para serem batidas no próximo ano. Como esse ano não poderia ser diferente. Provavelmente ano que vem eu terei mais dificuldades em manter o blog atualizado, mas juro que farei o que estiver a meu alcance para não deixa-los completamente abandonados. Enfim, vejamos minhas metas.
  • .       Ler, pelo menos, um livro por mês (janeiro/fevereiro/março/abril/maio/junho/julho/agosto/setembro/outubro/novembro/dezembro)
  • .       Anotar todos os diálogos que surgirem na minha mente, mesmo que não façam sentido.
  • .       Anotar os nomes e características das personagens que surgem em meus pensamentos.
  • .       Fazer de tudo para postar no blog, pelo menos, uma vez por semana.
  • .       Compartilhar com vocês como estará sendo a experiência de ser mãe, tentar fazer posts mensais.
  • .       Escrever me importando menos com a estética do texto e mais em não esquecer algo importante.
  • .       Ser mais compreensiva.
  • .       Ser menos mal humorada.
  • .       Aprender a cozinhar algo diferente.
  •  .   Conhecer outras livrarias físicas.



Me impus poucas metas porque sei que ano que vem será um ano cheio para mim. Terei que aprender a ser mãe sem deixar de ser mulher e esposa. Todo dia 30/31 (ou mês sim, mês não. Dependerá de como anda a vida de mamãe) eu farei um post para analisar como estão minhas metas, tanto essas como a de qualquer outro projeto que eu possa participar. Espero conseguir atualizar o blog bastante, embora ache isso complicado. Me acompanhem pelas redes sociais. Será mais fácil aparecer por lá do que garantir posts bem feitos sempre. E se é pra fazer mal feito, prefiro nem fazer. Enfim. Um grande beijo e até a próxima.

14 comentários:

  1. Nem pense em abandonar o blog, vai ser uma mãe blogueira linda u.u
    e vamos cumprir todas essas metas ai hein, vou te vir sempre aqui no seu blog te cobrar, rum

    Aproveitando aqui pra te avisar que eu te indiquei para a TAG 2014: 14 coisas, ela vai estar disponível a partir da meia-noite no blog, espero que goste de responde-la, um beijo!!!!

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação a TAG flor. Vou ir lá conferir. Vou fazer de tudo para conseguir me dividir entre ser mãe e o blog e tudo o mais hehe. Beijo

      Excluir
  2. Preciso aprender a fazer metas, a única meta que faço é literária, mas fiquei inspirada depois de ler esse post. Parabéns pelo bebê que vai nascer, vai ser muito interessante acompanhar essa nova fase de sua vida e que você consiga realizar todas suas metas ao longo do ano. Boas festas e feliz ano novo!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todos os desejos Wis. Eu amo fazer metas. Vivo criando listas e elas logo se transformam em metas que me ajudam bastante, já que gosto de ter um objetivo. Boas festas pra ti também querida. Beijos

      Excluir
  3. Ai acredita que eu nunca faço metas? É que normalmente sou tão desligada haha Que você consiga realizar as suas e tenho certeza que você será uma ótima mãe!

    Feliz ano novo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo fazer metas. Me sinto melhor direcionada, sei lá kkkk. Meio loucura, eu sei. Tomara mesmo que eu seja uma boa mãe. Darei tudo o que puder para isso.
      Beijos

      Excluir
  4. Acho que sua vida será mais complicada de agora em diante hehehe. Mas sempre sobra um tempinho e quando der venha postar no blog sim. Espero que consiga cumprir suas metas, eu nunca faço nenhuma porque sempre esqueço heheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem mais complicada Sil haha. Pelo menos até me adaptar. Vou tentar organizar meu dia para ter tempo para tudo, mas nem sempre conseguimos. Eu faço no blog e depois faço no papel pra poder pregar na cabeceira da cama kkkkkk.

      Excluir
  5. Lary, eu realmente espero que você consiga cumprir todas as suas metas! E queria muito que continuasse a postar no blog, porque eu comecei a entrar no seu blog a pouco tempo e me apaixonei! Sério mesmo! Um ótimo 2015 pra você e toda a sua família! Bjos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fofa. São pessoas como você que me fazem querer continuar. Eu farei o possível para manter o blog sempre atualizado, juro juradinho. Um ótimo 2015 pra ti e sua família também querida. Beijos enormes.

      Excluir
  6. Espero que você consiga realizar todas suas metas. ♥
    Esse ano foi o único que não fiquei ansiosa para fazer metas, e estou achando muito estranho, mas deve ser porque não estava afim do 2015 chegar, apesar que 2014 não foi um dos melhores, mas enfim, a unica meta que fiz é tentar ler um livro na semana, e vai ser meio difícil eu conseguir, mas qualquer coisa eu mudo e imito a sua meta, um livro por mês. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra 2014 minha meta era um livro por semana, mas falhei kkkk. Ai diminui esse ano pra ver se consigo. Eu estava super ansiosa para 2015 chegar, porque 2014 foi um aninho complicado.

      Excluir
  7. Muito interessante ... Gostei de ver a forma na qual você pretende se organizar. Como já comentei no seu Insta, gostei da ideia de anotar todos os diálogos que surgirem em sua menta, vou fazer isso também (ou pelo menos tentar!).

    Boa sorte nessa nova fase. Que DEUS te abençoe.

    Ah, sou aquele cara que postou a foto das axilas coloridas no grupo da Mel. Vira e mexe gosto de aparecer por lá para causar um polemica rsrs...

    Tenho o Instagram de humor. E o meu pessoal. Eu estou seguindo você pelo de humor, o @vakahumorada. Mas provavelmente esse não faça o seu estilo, não precisa seguir, pois como posto sobre humor. As vezes as pessoas não consguem separar piada, de vida real. As ficam loucas achando que tudo que posto são meus reais pensamentos. Mas não, é apenas a piada; o humor tem dessas coisas. Agrada a alguns, ofende a outros.

    Mas... mais uma vez boa sorte nessa nova fase e que seu baby tenha tudo de bom...

    Abraço. Estou gostando dos post.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que gosto bastante de humor, mas sou uma pessoa que não tem um senso de humor muito elevado kkkkkk. Obrigada pelos desejos de felicidade. Que 2015 seja um ótimo ano para você e para suas escritas.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo