13 maio 2014

Resenha #32 - Do outro lado do muro

|| ||


 Opinião da Lary...


O livro vermelho e lindo, escrito pela queridíssima Marisa Rezende, parceira do blog, é escrito de forma bastante poética, o que fez com que eu demorasse para finalizar a leitura. Eu queria prolongar cada capítulo ao máximo que eu conseguisse.
Isso é tudo o que está na parte de trás. Instigante, não?

O livro conta a história de Alyna e Christian, duas figuras que vivem em mundos opostos, que se encontram por acaso e se apaixonam. Isso ocorre quando os dois são ainda crianças. O livro vai contando essa história através da Alyna adulta, a jornalista que vive em Londres.
A medida que vão conhecendo o passado de Aly, seus amigos, que viajaram com ela para o Brasil para férias, passam a compreender muitos de seus atos. Impossível não suspirar com a linda história apaixonante dessas duas crianças/adolescentes.
Dedicatória lindona da Marisa que se concretizou <3 br="">
Em muitos momentos, eu acabava por me esquecer que Alyna era apenas uma criança, já que ela sempre fala e age como uma pessoa bem mais velha. Isso foi o que fez com que o livro não ganhasse nota máxima. Quando era relatado suas apresentações ao piano, eu ouvia as melodias.
Entrei de verdade na história e agora estou me sentindo órfã. Tenho certeza de que sempre me lembrarei de Aly e de Chris. Quem ainda não leu, leia. Não tem como se arrepender.
Esse piano me fascina

Para ficar com vontade...



 "_Você vai ser minha namorada. Nascemos um para o outro. Vou esperar até que seja a hora certa e não importa quanto tempo leve... Soube disso quando ouvi seu nome pela primeira vez e agora tenho certeza..." - Chris para Aly

"Acho que duas pessoas quando se amam de verdade já estão casadas. Quando o amor acontece é para libertar o ser humano e não aprisioná-lo." Alyna

Ficha técnica...

Título: Do outro lado do muro
Autora: Marisa Rezende
Editora Giostre
320 páginas
Nota:



6 comentários:

  1. A história é linda mesmo, mas demorei a ler o livro um pouquinho também..Sua resenha esta ótima,eu fiz resenha lá no blog,depois passa lá pra ver minha opinião.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii, agora quero ler mesmooooo. Já queria e depois dessa resenha, Tchau fui comprar o livro.
    Amei seu blog e já estou seguindo heim.
    Aguardo retorno.
    Beijinhos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bacana. Com certeza vale a pena o investimento ;)
      Beijinhos

      Excluir
  3. Interessante como vemos o amor puro e verdadeiro, as primeiras paixões, aquele primeiro amor que nunca se esquece. O livro é escrito enquanto eles ainda são crianças ou mostra eles também já adultos?

    minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Almi
      O livro é escrito enquanto eles são crianças, mas quem conta é ela adulta então temos algumas mudanças entre fase adulta/fase criança.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo