03 março 2014

Autora parceira - Agueda Faon

|| ||
Oi Amoras e Amores. Mais uma vez estou aqui para informar vocês sobre uma parceria no blog. Hoje, a parceria é com a fofa da Agueda Faon. Por enquanto, só tenho o livro em PDF e, como não tenho nenhum leitor próprio, fica difícil pra mim ler no PC. Aguardo o livro físico. Vamos as informações sobre ela e sobre seu primeiro livro.

Sobre a autora...

Técnica em Informática, e atualmente graduanda em Gestão Empresarial. Sempre quis escrever livros, no entanto, as obrigações diárias nunca a permitiram, até que escreveu “O Espelho da Intenção”.


Sinopse do livro...


   Victor, um garoto que por ter sido trocado na maternidade, começa sua vida como sendo um bebê órfão, e por isso é enviado para um orfanato chamado “Nova Vida”, dirigido pela mal humorada Beatriz, onde devido ao modo como ela conduz a rotina no orfanato, Victor cresce em um ambiente frio e cheio de regras, mas isso não modifica sua natureza incrivelmente amorosa. Desde pequeno o garoto mostra traços de não ser uma criança como as outras, devido a um fenômeno que ocorre com o seu corpo ao dormir, o que o impede de ser adotado. Quando Victor atinge nove anos de idade, coisas estranhas começam a acontecer. Tudo será justificado pelas informações extraídas de um misterioso livro, que revela coisas sobre a vida de cada um que o lê. É por intermédio deste livro que Victor, na companhia de seus dois novos amigos, Lucas e Melissa, toma conhecimento do fascinante planeta do qual é descendente, um planeta cujo passado mostra ter a mesma história de origem do planeta terra, sendo habitado por seres humanos que evoluíram de tal forma em sabedoria, a ponto de serem escolhidos por Deus para ajudarem os planetas do universo em suas deficiências.
   Mas antes que essa missão se inicie, os seres humanos deste planeta serão submetidos a um difícil teste, que irá revelar se eles realmente estão prontos para atender ao propósito divino.
   Através de um espelho incomum, Victor terá o primeiro contato com este mundo até então desconhecido, mas vai descobrir também que precisará explorar muitas páginas do misterioso livro, para que possa entender o passado, e modificar o futuro. 

Pra quem quiser adicionar o livro no Skoob, é só clicar onde está escrito Skoob.


Pra quem ficou interessado, não deixem de assistir ao Book Trailer incrível do livro.
Espero que gostem e espero fazer resenha dele em breve ;)

2 comentários:

  1. Legal, fiquei super curiosa.
    http://www.blogmime-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia ele e não esqueça de me contar sua opinião depois ;)
      Beijinhos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo