27 janeiro 2014

Wishlist - Itens de papelaria e materiais escolares

|| ||
Oi Amoras e Amores. A Wishlist de hoje vai ser bastante divertida de fazer. Pra quem não sabe, eu vem eu vou começar a fazer faculdade de Letras. Eu demorei dois anos para resolver entrar na faculdade mas, finalmente, decidi iniciar meu curso superior. Fiz umas escolhas de materiais bem fofinhos para mim wish e espero comprar todos esses itens. Acho que quando eu já tiver comprado todos eles, eu faço um vídeo mostrando, ou não... Não sei ainda.

1- Fichário
Eu não me dou bem com cadernos então vou usar fichário. Escolhi a imagem de um fichário da Kipling porque era o que eu queria mas estou pobre. Quem sabe no próximo ano... Quero um fichário roxo ou vermelho. Preto também está valendo.

2- Mochila
Eu não gosto de bolsas então tem que ser mochila. Escolhi essa por ser grandona e por ter espaço para o notebook. A bolsa não pode ter a mesma cor do fichário.

3- Estojo
O estojo será da mesma cor do fichário. Gosto de estojos mais simples mas tem que ser grandes porque tenho muitas canetas.

4- Refil para fichário
Eu costumo comprar um bloquinho de folha para cada matéria. Acho que dá para m semestre e ainda sobra.

5- Pen drive
Para salvar os arquivos do Notebook. Fica mais prático.

6- Canetas e agenda
Eu já tenho muitas canetas mas pretendo comprar mais algumas para deixar de reserva e já tenho minha agenda linda e maravilhosa.

7- Clipes e post it
Sou viciada em post it e já tenho um monte mas preciso de mais. O mesmo vale para os clipes coloridos que eu amo.

Acho que é mais ou menos isso que vou precisar. Tem também os livros mas ainda não saiu a lista e isso não entra como desejo... Como virão, eu dei preferência para Kipling e Tilibra. Não possuo parceria com nenhuma das duas (chora) mas são marcas que eu gosto muito porque tem qualidade. Eu sou muito viciada em produtos de papelaria e tenho vários aqui em casa. A tendência é aumentar cada vez mais haha. E você? Já fez sua WishList de volta as aulas? Caso tenha feito, deixe o link aqui para eu conferir. Não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, votar na enquete, curtir a pag, me amar. Beijinhos e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

2 comentários:

  1. Umas mas melhores hora da escola é comprar e ter tudo novinho na mão. Dá até vontade de estudar haha. Sua lista estão bem legal, me apaixonei por esse pen drive.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca por esse pen drive já faz uns cinco anos kkkk
      Obrigada pela visita, volte sempre.
      Beijinhos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo