03 janeiro 2014

Resenha #21 - Suicídios em Bom Jesus

|| ||

Livro cedido pelo autor para resenha. Todas as opiniões aqui presentes são minhas, sem interferências.

Em uma pequena cidade do interior gaúcho começam ocorrer uma série de suicídios, todos sempre no início dos meses. A população entra em pânico e, enfrenta uma enxurrada de repórteres, que logo são abominados. Depois do sexto suicídio consecutivo, o Sr. Klaus Fritz, acreditando não se tratar de apenas suicídios, contrata o detetive paulistano Ricardo Torres Godoy, este percorre um longo caminho para a elucidação dos fatos e se apaixona por uma jovem linda e carismática. Suicídios em Bom Jesus é um romance surpreendente, com uma leitura leve, ágil e cativante, capaz de fornecer aos leitores momentos de leitura prazerosa, sem deixar de conter, nas entrelinhas, reflexões sutis e poderosas.

O livro em si...

A capa é bonita?
Eu acho a capa meio estranha... Depois descobri que ela tem um pouco a ver com o final do livro
A diagramação é boa?
Sim. A fonte está com um tamanho ótimo
Tem detalhes no interior?
Não
As páginas são amareladas? 
Não

Na contra capa...


Em uma pequena cidade do interior gaúcho começam a ocorrer uma série de suicídios, todos sempre no inicio dos meses. A população entra em pânico e, enfrenta uma enxurrada de repórteres, que logo são abominados. Depois do sexto suicídio consecutivo, o Sr. Klaus Fritz, acreditando não se tratar apenas de suicídios, contrata o detetive paulistano Ricardo Torres Godoy, este percorre um longo caminho para a elucidação dos fatos e se apaixona por uma jovem linda e carismática. Suicídios em Bom Jesus é um romance surpreendente, com uma leitura leve, ágil e cativante, capaz de fornecer aos leitores momentos de leitura prazerosa, sem deixar de conter, nas entrelinhas, reflexões sutis e poderosas.

Opinião da Lary...


Eu gostei bastante do livro. Nunca fui muito de romances policiais mas eu gostei bastante desse e me deu até vontade de procurar mais livros do gênero. Juro que eu não imaginava aquele final nem em um milhão de anos! O romance do Ricardo com a Letícia dá aquela pitadinha sexy e fofa que faltava. Falar de um tema tão sério e tabu da forma como o André falou, é algo que poucos autores conseguem ao longo da vida. Ele está de parabéns.


 Ficha técnica...


Título: Suicídios em Bom Jesus
Autor: André Tressoldi
Ano: 2012
Editora Desfecho romances
132 páginas
Nota: *** (3/5)
Nota no Skoob: 3.8

Trecho que mais gostei: 
"Despediu-se dela com um beijo. Gostaria que aquele momento se tornasse eterno, nas galerias imortais." página 109

Então Amoras... Tá ai a resenha. Sei que ela está atrasada e ainda não está com a formatação diferente, como eu prometi. A formatação vai ficar diferente só para os livros lidos em 2014. Mas espero que tenham gostado da resenha e que leiam o livro. Vale bastante a pena. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo