26 janeiro 2014

Resenha #27 - Chão de vento

|| ||



Ficha técnica...

Título: Chão de vento
Autora: Flora Figueiredo
Editora Geração Editorial
91 páginas
Nota:*** (3/5)

Opinião da Lary...

Eu ganhei esse livro em 2011 e fique adiando cada vez mais para ler ele. O motivo: não leio poesias. Eu tenho que estar totalmente inspirada para ler algo assim. Fui lendo aos pouquinhos mas acabei lendo rápido. A Flora escreve com uma doçura encantadora. Ela escreve poemas bem simples e bem femininos. Ela sabe falar com graça de assuntos corriqueiros e aos quais nós não damos a devida atenção.

"Nosso tema de amor é qualquer um."

Ela conversa e briga com Deus, fala de sua infância, fala de assuntos comuns, fala sobre mulheres que passam na rua. O que mais gostei foi a simplicidade com que ela escreveu. Geralmente, quem escreve poesia tende a exagerar um pouco mas ela, ela deu suavidade a tudo o que foi escrito. Estou encantada e recomendo muito a leitura desses poemas maravilhosos e simples.

"Deveria haver algum decreto
que obrigasse o tempo a desacelerar
e a respeitar meu projeto.
Só assim, eu daria conta
dos livros que estão empilhados." 


E ai Amoras? Quem aqui gosta de poesias? Qual seu poema favorito? Eu tenho um favorito e vou postar aqui qualquer dia ;) Não deixem de comentar, compartilhar, votar na enquete, divulgar o blog, dar sugestões de leituras, me amar. Beijinhos e até a próxima, Lary Zorzenone.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo