10 janeiro 2014

Livros para rir

|| ||
Oi Amoras e Amores.
Hoje eu vou mostrar para vocês uma seleção com cinco livros para rir. Tem dias que a gente tem que ler coisas mais leves, não é mesmo? É exatamente esse tipo de leitura que eu vim mostrar hoje. Lembrando que não estão organizado de nenhuma forma específica, fui arrumando aleatoriamente.
Vamos a lista.





1-> O diário de Biloca
Eu li esse livro quando eu era bem novinha mas é uma história muito legal. Eu me divertia muito lendo as aventuras da Fabi... Vale a pena. Dá para ler em algumas horas...
 
2-> Feliz ano velho
Eu amo esse livro. Não existe outra forma de demonstrar o que sinto por esse sem ser com essas palavras. Amo esse livro de mais e estou com uma necessidade imensa de reler ele. É um dos livros mais engraçados que já li. Mesmo falando de um tema meio complicado, o Marcelo sabe encontrar uma forma de rir do próprio sofrimento.


3-> Férias!
Marian Keyes é diva. Ela escreve divinamente bem e de uma forma bem levinha. Férias! conta a história de Rachel, uma viciada em cocaína. É engraçado as coisas que vão acontecendo na vida dela enquanto ela está na reabilitação e também as lembranças que vão surgindo. O final é bem fofinho. Vale a pena.


4-> O diário de Bridget Jones.
Esse livro é o máximo. Dei muita risada com ele e, tenho certeza, você também iria se divertir muito. Já fiz resenha dele aqui, caso queira conferir.

5-> O teorema Katherine
Eu já falei desse livro umas mil vezes e vou continuar falando eternamente. Foi o primeiro livro que li do John Green e, na minha opinião, é o melhor. Eu dei muita risada (tente não dar risada com um nerd fofo e atrapalhado) e me apaixonei pelo Colin. Fiz resenha dele aqui no blog também. Lá eu explico um pouquinho melhor esse meu amor por esse livro.


Bônus-> Como se tornar o pior aluno da escola
Outra leitura super rápida. Dá pra ler em horas também. É muito incrível as mil formas que o Danilo Gentili encontra para acabar com a vida dos professores e para perturbar os outros alunos. Risadas garantidas.

E ai Amoras? Gostaram? Quais livros estão na seleção de riso de vocês? Vou adorar saber. Não esqueçam de curtir a pag do blog no Facebook, comentar, divulgar, me amar. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone

6 comentários:

  1. O diário de Bridget Jones adoro demais , é um dos meus favoritos junto com ''os delírios de consumo de Becky Bloom ". Beijos
    http://blogseaside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler Os delírios de consumo de Becky Bloom mas, infelizmente, ainda não tive oportunidade...
      Beijos

      Excluir
  2. O que mais quero ler é o O diário de Bridget Jones. Deve ser lindo <3
    bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, você conseguiu fazer com que eu me apaixone pelos livros antes mesmo de lê-los. O que mais me deixou ansiosa foi O diário de Bridget Jones, ele será o primeiro rsrs.
    Também tenho um blog, e será um prazer a sua visita http://segueotrecho.blogspot.com.br/
    att,

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo