20 janeiro 2014

Eu assisti - Universidade Monstros

|| ||

 Ficha Técnica

Lançamento: 2013


A opinião da Lary sobre o filme...

Eu adoro animação. Graças a esse fato, eu amei o filme. É muito engraçado ver como funciona uma universidade para monstros, como eles escolhem o que querem ser, o fato de que monstros que não sabem assustar são desprezados e excluídos... O Mike é uma figura. Por ser pequenino, ele não é considerado um monstro muito assustados e ninguém acredita quando ele tenta se tornar um assustador. Ele aprende toda a parte teórica, mas possui uma certa dificuldade de por tudo isso em prática.
Eu particularmente, gostei mais do primeiro filme, principalmente por causa da Boo. Mas mesmo assim, achei muito engraçado a competição que eles fazem no campus, a diversidade de monstros com os mais variados atributos assustadores... É muito divertido.Vale muito a pena e eu já tenho intenção de assistir novamente.


 Quem mais aqui já assistiu? Gosta de animação? Deixem a opinião de vocês aqui, ela é muito importante para mim. Amoras e Amores, votem na enquete ai na lateral e me digam uma coisa: O que vocês acham de um Book Tour? Ainda não decidi qual seria o livro mas aceito sugestões. Mas só vou iniciar quando tiver uma quantidade significativa de participantes. Ah! Essa semana tem quote da vez. Para quem ainda não viu, os quotes serão do livro "A culpa é das estrelas". Para seu quote favorito aparecer aqui, envie ele para laryzorzenone@gmail.com ou poste ele na pag do blog. É muito importante para mim a participação de vocês. Estou tentando melhorar cada vez mais mas para isso preciso de vocês. Compartilhem o post, divulguem o blog, comentem, curtam a pag, me amem. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.



6 comentários:

  1. Tenho vontade de assistir,nunca consegui assitir esse filme todo,eu sempre durmo!
    Acho q nao consigo ver nenhum filme sem dormir.kkkk bjos!
    Seguindo!
    http://grazielesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta assistir. Toma café haha
      Vale a pena. É muito fofo
      Beijinhos
      Volte sempre

      Excluir
  2. Acho esse filme a coisa mais fofa, um dos meus preferidos! hahaha Andando por ai encontrei seu blog C: Adorei conhecer um pouquinho sobre você, continue sempre por aqui viu! Beijão ;** Já estou seguindo! Espero você aqui também <3 agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath. Realmente é um filme muito cuti.
      Obrigada por seguir linda. Volte sempre *-*

      Excluir
  3. Amei muito esse filme me ajudou realmente a entender o primeiro filme, eles são tão fofos e a forma com que um ajuda o outro é linda eu adorei muito esse filme e a resenha :)

    http://domeumundo-aoseumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo animação, é difícil uma que não me agrada. Realmente esse filme me ajudou a entender melhor o primeiro.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo