29 janeiro 2014

Eu assisti - Frankenstein - Entre anjos e demônios

|| ||

Ficha técnica...

Lançamento: 24 de janeiro de 2014
Direção: Stuart Beattie
Elenco: Aaron Eckhart, Bill Nighy, Yvonne Strahovski

A opinião da Lary sobre o filme...

Eu estou feliz por estar mudando um pouco meus gostos para filmes. Eu sou extremamente medrosa então, para mim, um filme de ação já é quase terror. Um filme de suspense, é um filme que vai fazer com que eu não durma por algumas semanas. um filme de terror é um filme que vai fazer com que eu chore, tome remédios para dormir, passe mal e chame pela minha mãe. o filme que vou falar agora entra nesses três gêneros mas eu adorei! Sabe aquela historinha que você já ouviu sobre o Frankenstein? Esqueça ela e abra sua mente assim que entrar na sala do cinema. O filme se passa em dois períodos de tempo bastante distintos (passado e presente) e ambos mostram a guerra travada entre Gárgulas e Demônios.
Nesse filme, o "monstro" tem o nome Adam (que eu achei uma graça para ele) e ele é imortal e extremamente forte e ágil. Claro que dá muito medo saber que um ser é imortal, forte e ágil, ainda mais quando esse ser só se preocupa com ele mesmo. Mas, como sempre, as aparências enganam. Quem não acredita em coisas sobrenaturais nem vai gostar tanto. Eu, como boa amante de tudo o que não existe, ou que existe mas ninguém pode provar, adorei.
Para quem gosta de ação, aventura, suspense, sobrenatural, aramas, guerras e afins é um prato cheio. Para quem não gosta muito, vale a pena assistir por ser uma história que todo mundo acha que conhece. Eu gostei muito, inclusive dos gráficos. Ficaram incríveis.


E ai Amoras e Amores, quem mais assistiu? Gostou? Deixe sua opinião aqui, ela é muito importante para mim. Comente, compartilhe, votem na enquete, curtam a pag, me amem. Beijos doces e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

 

2 comentários:

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo