15 dezembro 2013

Wishlist natalina - Livros

|| ||
Oi Amoras. O Natal está cada dia mais próximo e resolvi ajudar as pessoas a me darem presentes (viu parentes e amigos!). Eu ia fazer uma wishlist bem variada, com livros, miniaturas, roupas e make mas meu acesso a internet está bastante limitado então fiz só uma wishlist com livros. Vou explicar o motivo de cada escolha aqui.


  1. Saga Harry Potter. Motivo da escolha: É minha saga favorita e eu ainda não tenho os livros. Sério.... Isso é muito triste. Eu preciso desses livros!!!
  2. Coleção Os heróis do Olimpo. Motivo da escolha: Li o primeiro da coleção logo que terminei de ler os livros da coleção Percy Jackson e adorei. Quero muito todos eles
  3. Terra dos sonhos. Motivo da escolha: É o quarto livro da saga Riley Bloom, continuação da saga Os Imortais. Tenho o primeiro e o segundo livro e quero muito os outros dois pra eu poder ler todos de uma vez.
  4. A seleção. Motivo da escolha: Já li infinitas resenhas sobre esse livro e fiquei curiosa para ler, não somente ele mas toda a trilogia. Fica a Dica
  5. Saga Os Instrumentos Mortais. Motivo da escolha: Eu preciso ler essa saga. A ultima vez que entrei em uma livraria, eu chorei por não poder comprar eles (serio. Chorei mesmo) e a vontade de ler eles cresce cada dia mais.
  6. Murmúrio. Motivo da escolha: O mesmo do número 3 com a diferença de que esse é o terceiro livro da saga.
  7. O último Olimpiano. Motivo da escolha: É o único livro que falta para eu completar minha coleção do Percy Jackson.
  8. Travessia. Motivo da escolha: Eu quero a trilogia Destino completa mas foi a imagem mais bonita que consegui encontrar. A trilogia tá em promoção tá gente!!! hehe
Amoras é isso ai. Para ver mais livros que eu desejo é só clicar aqui e ir para a minha estante no Skoob. Me adicionem lá, adoro conhecer livros novos. Por hoje é só. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone

2 comentários:

  1. Também queria a Saga Harry Potter, Lary =/ Eu nunca li a Seleção, nem conheço a história, muito menos Instrumentos Mortais =/ nem vi o filme ainda...
    mas tamo junta nessas listas de livros KKKKK
    Beijoss

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo