24 dezembro 2013

Top 5 - Os melhores livros de 2013

|| ||
Eu iria tentar organizar por preferência, do que gostei menos para o que gostei mais mas percebi que não vou conseguir fazer isso, então vou colocar por ordem de leitura. Gostei de todos igualmente. Lembrando que dois dos cinco livros apresentados, eu já tinha lido em outro ano. Enfim, os cinco livros apresentados aqui receberam cinco estrelas e indico a todos.


Top 5 ~ Os melhores livros de 2013

5° -  A hospedeira
Como eu já disse aqui no Desafio dos Livros, esse é meu livro favorito. Sou simplesmente apaixonada pela história da Melanie e da Peregrina. A Stephenie conseguiu criar um livro de ficção científica que não parece ficção. A primeira vez que li o livro, eu ficava atenta aos olhos das pessoas, eu ficava olhando para ver se estavam prata. Vale muito a pena ler. O começo do livro é bastante maçante mas depois ele fica fantástico. Pra quem ainda não viu, a resenha dele está aqui.

4° - A Menina que roubava livros
Não sei nem se é possível dizer algo sobre essa maravilha literária. Já perdi a conta de quantas vezes eu li esse livro e, com certeza, vou continuar relendo ele por muitos anos. Estou super ansiosa para a estreia da adaptação dele para o cinema. Tomara que retrate de forma bastante fiel a trajetória de Liesel Meminger *-*. Já fiz resenha dele aqui no blog. Está aqui.


3° - Trilogia Jogos Vorazes
Que atire a primeira pedra quem nunca leu algo somente por que um amigo indicou e até mesmo te emprestou o livro. Essa foi minha história com a trilogia Jogos Vorazes. Minha amiga tinha os livros e me disse que seria o tipo de leitura que eu gostaria. Palavras não descrevem o quanto eu sou grata a ela por ter me emprestado esses livros. Li a trilogia toda com uma velocidade surpreendente. Me apaixonei. Não é por ser modinha que digo isso. Digo porque achei incrível mesmo. Quem ainda não leu, leia! São leituras rápidas porque você não consegue parar de ler enquanto não descobre o desfecho, é emocionante. Tem resenha de Jogos Vorazes aqui, de Em Chamas aqui e de A Esperança aqui.


2° - O teorema Katherine
Conhecido também como "o livro que me apresentou a Jhon Green" é o livro que estou estou tendo mais dificuldades para não reler rs. Simplesmente me apaixonei pelo Colin. A história é super divertida e fofa. Me fez desejar um Colin para mim, afinal ele fala, fluentemente, ONZE idiomas, além de sua fofura nerd. Obrigada, Deh, por ter me dado essa preciosidade. Já expressei todo meu amor por ele na resenha que fiz que está aqui.


1° - Diário de uma paixão
O melhor livro do Nicholas. Chorei horrores (tá que isso vindo de mim não é bem uma novidade mas...) e fiquei querendo ter um Noah para mim (ai eu lembrei que já tenho 


<3 p="">
Quem aqui também tem um top 5 de livros que marcaram o ano de 2013? Deixe o link aqui nos comentários. Já leram algum dessa lista? Está entre seu Top 5? Até mais Amoras. Com carinho, Lary Zorzenone

<3 p="">
<3 p="">Instagram ♥ Twitter ♥ Facebook ♥ We heart it ♥ Skoob ♥ Youtube ♥ Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo