08 novembro 2013

Do livro para o cinema #02 - A menina que roubava livros

|| ||
Uma das adaptações cinematográficas mais pedidas, comentadas e aguardada chegará aos cinemas nacionais em janeiro de 2014. Eu já li e reli esse livro infinitas vezes (tem resenha dele aqui) e sou apaixonada pela história. Eu mal vejo a hora de poder ver a representação de Liesel Meminger!!! Serio, estou muito ansiosa. Tem um amigo meu, Leandro (meu amigo motoqueiro), que começou a ler o livro só porque fala sobre o Nazismo (ele gosta de história gente!) mas acabou gostando da história em si e não somente por falar do holocausto. Esse é o livro preferido de muitas pessoas e o mais desejado de outras tantas. Eu estou aguardando que o filme fique tão bom quanto o livro. Vejam os trailers e me digam, também estão ansiosos?



É isso ai Amoras. Já estou aguardando por janeiro ansiosamente. Um dos meus livros favoritos vai virar filme! Tomara que vire um filme bom ;) Até mais, com carinho, Lary Zorzenone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Todos os comentários são respondidos e retribuídos, normalmente nas quartas e domingos;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo