20 outubro 2013

Top 5 - Músicas que combinam perfeitamente com o livro

|| ||
Oi Amoras. Novidades no blog! A partir de hoje, toda semana será apresentado o Top 5. Vou aceitar pedidos para o próximo Top 5 tá? É só deixar seu pedido ali nos comentários.
O Top 5 de hoje é sobre trilha sonoras que seriam perfeitas para certos livros.


5-> Música Shake it out (Glee full version) Com o livro O diário de Bridget Jones

 

4->  Música Lonely Day (System of a down) Para o livro A Hospedeira
 

3-> Música My Immortal (Evanescence) Para a saga Os Imortais
 

 2-> Girl on fire (Alicia Keys) Parece ter sido feita para a trilogia The Hunger Games
 

1-> A música Lucy (banda Skillet) É perfeita para acompanhar a leitura da saga Fallen
 

Então? O que acharam do meu primeiro Top 5? Tem mais alguma música que você acha que encaixa perfeitamente com algum livro? Deixe sua opinião aqui em baixo. Ela é muito importante para mim. Beijos grande. Até a próxima. Com carinho, Lary.

2 comentários:

  1. Gostei do seu top 5, as músicas combinam mesmo com os livros!
    É muito difícil eu pensar em uma música que combina com o livro que estou lendo, e pensando nisso agora, é estranho já que escuto música todos os dias. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla.
      Eu ouço música o dia todo também e, para mim, é difícil não ligar livros com músicas. É automático suahsuha

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo