26 outubro 2013

Top 5 - Capas lindas dos meus livros desejados no skoob

|| ||
Oi Amoras
O Top 5 de hoje é sobre capas de livros. Escolhi entre a infinidades de capas lindas que tem na minha estante do skoob (no skoob tem mais do que na vida real. Triste realidade) e selecionei cinco capas perfeitas. Eu sou muito visual e tal's e amo capas bonitas. Vamos a lista?


5- Perdida, Carina Rissi. Eu amo capas que tem vestidos. Quanto mais espalhafatosos, melhor. E usar all star com vestido é muito a minha cara. Então esse tinha que estar no Top 5 ;) Fiquei com vontade de ler o livro por causa da capa.

4-  Tentação, Eve Berlin. Não é um vestido mas é um espartilho. Espartilhos são perfeitos *-* A serie toda tem capas lindas mas essa me encantou no momento em que eu vi.


3-> Travessia, Ally Condie. O segundo livro da trilogia Destino, tem uma capa maravilhosa em tons de azul. Adoro azul. Amei a capa de todos os livros mas essa tem uma cor que fica perfeita em capas.



2- Desejo à meia-noite, Lisa Kleypas. Mais uma capa azul (perfeita) e com vestido (divo). Não sei se quero o livro ou o vestido que ela esta usando. Ficou a duvida agora hehe. Mas a capa sei que é perfeita de mais.




1- A seleção, Kiera Cass. Que novidade! Outro vestido azul. As três capas dessa trilogia me chamam a atenção mas essa ganha. PER-FE-I-TA!



Bônus- Luminoso, Alyson Noël. Essa saga, relata a pós vida de Riley Bloom, irmã mais nova de Ever Bloom, da saga Os Imortais. Ainda não tive oportunidade de ler a história da pequena Riley mas quero adquirir eles em breve. Todas as capas da saga são em tons pasteis e com uma ilustração bem delicada. São perfeitas e instigam a curiosidade. Lindas de mais.



Quais são as capas preferidas de vocês? Deixa aqui nos comentários pra eu poder me apaixonar por elas também *-* Beijão e até a próxima. Com carinho, Lary

4 comentários:

  1. Gostei do seu top five!
    Também acho que as capas de "Perdida" e de "A Seleção" lindíssimas.
    E é claro que a gente não deve se deixar levar pela capa...mas que elas chamam muito a atenção na hora de pegar o livro pra ler, isso é indiscutível. :)

    Bjs, Lu
    Blog: Sem Spoiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      Eu sou muito visual. Pra eu ler a sinopse de um livro, a capa dele tem que me chamar a atenção. Mais o que conta mais é sempre o conteúdo *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei tudo parabéns!

    http://www.valdeirvieira.com/dom-condominium-club/

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo