24 outubro 2013

Eu assisti - Um homem de sorte

|| ||

Ficha técnica do filme

Data de lançamento: 19 de abril de 2012
Direção: Robert Scott Hichs
Gênero: Romance, drama
Elenco: Zac Efron, Taylor Schilling, Blythe Danner, Jay R. Ferguson, Riley Thomas Stewart



A opinião da Lary sobre o filme...



 Mais um filme que saiu das páginas e foi para as telas. Amo o livro Um Homem de Sorte, do autor Nicholas Sparks(mas não fiz resenha ainda), e já fazia um certo tempo que eu queria ver o filme. Criei coragem e o assisti ontem. Bom, como geralmente acontece comigo, eu não imaginava os atores escolhidos como os personagens do livro (a atriz que chegou mais perto, na minha opinião, foi a Taylor) mas a história em si foi até que bastante fiel ao livro. A história é emocionante. É algo para pensar mesmo se você acreditaria em tudo o que lhe é contado se estivesse vivenciando a história (sem Spoiler).  Tá que ver o Zac Efron em ação é sempre muito bom então valeu um pouquinho a pena o Jason não ser como eu imaginava... Geralmente, os filmes baseados em livros do Nicholas Sparks são bem fieis aos livros, tirando que todo livro dele, hora ou outra vira filme hehe. Já estou com vontade de assistir o filme novamente. Além de tudo, tem uma trilha sonora perfeita!Parabéns ao Robert pela direção do filme. Aconselho a quem gostou do filme ler o livro, porque vai se apaixonar (ele está na minha lista de releituras) ainda mais pelas personagens e pela história contada.


Quem ai já leu o livro? Viu o filme? Qual sua opinião sobre os dois. Deixe seu recadinho ai nos comentários, ele é muito importante para mim. Beijos. Com carinho, Lary


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo