21 setembro 2013

Tutorial nail art Minnie

|| ||


 Oi pessoal. Hoje eu vou ajudar com um tutorial de como fazer unhas decoradas inspiradas na Minnie. É super simples e todas podem fazem em casa mesmo. Eu utilizei os seguintes esmaltes:
  • Base pró-crescimento e intensificador de cor da Colorama;
  • Renda vidrilhos (natural), santa gula (vermelho), bianco puríssimo (branco) e preto fosco da Risqué;
  • 270 cherries in the snow da Revlon (rosa).
O primeiro passo é preparar a unha, lixando e retirando o excesso de pele na área da cutícula. Depois, esmalte todas as unhas com o pró-crescimento, ou sua base de preferência. Passe uma camada do esmalte rende no dedo anelar. Pinte as demais unhas com o esmalte rosa (isso vai dar um fundo mais claro e romântico as unhas) e faça a francesinha na "filha única". Em cima do esmalte rosa, passe uma camada do esmalte vermelho.Depois de bem seco, faça bolinhas brancas na área vermelha utilizando um palito ou um pincel. No dedo anelar, contorne a francesinha com o esmalte preto, faça um lacinho, também em preto, em uma das extremidades. Pronto! Eu fiz o rostinho da Minnie. Quem quiser arriscar, é super simples. Faça um círculo com dois círculos menores na parte superior. Preencha-os com o esmalte preto. Faça duas bolinhas vermelhas ao redor de uma das "orelhas", simulando o lacinho.
Super simples, prático e lindo. Se quiserem, o próximo tutorial eu faço em vídeo. Aceito pedidos de nail art e gostaria de saber a opinião de vocês. Espero que tenham gostado e que tenha sido útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Todos os comentários são respondidos e retribuídos, normalmente nas quartas e domingos;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo