02 junho 2011

As vezes eu me sinto meio que...

|| ||
Vendo as pessoas que amo passando por dificuldades e nem sempre poder fazer com que os problemas delas sejam resolvidos instantaneamente, me sinto impotente, fraca e inútil. Gostaria de poder ficar as 24 horas do meu dia junto com as pessoas que estão sempre comigo me fazendo sorrir, rir, chorar, emburrar, fazer birra, que não ligam por eu ser a "filhinha de papai" mais mimada de todo o mundo, não se importam pelo fato de eu ser impulsiva, fazer um milhão de coisas e depois chorar de arrependimento abraçada com eles, que ficam de cara feia comigo quando não posso sair com eles, por que vai (segundo eles) faltar um pedaço deles...
Pessoas como as que Deus enviou para mim, sem eu merecer, merecem tudo o que o mundo pode oferecer e toda a paz e amor que somente Deus pode nos proporcionar.
Me perdoem por nem sempre estar por perto para segurar a mão de vocês quando vocês precisam, me perdoem por não ser uma super-heroína que pode salvar vocês de todos os perigos. Amo muito vocês e todo dia agradeço imenso a Deus por ter enviado vocês para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Todos os comentários são respondidos e retribuídos, normalmente nas quartas e domingos;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo