09 dezembro 2010

Estou a te esperar

|| ||


E por uma semana acordei de manhã, vi as horas passarem, e depois La se foi metade do dia, e o dia, novamente foi-se outro dia, e outro dia, e outro dia, numa seqüencia estonteante e deprimente. E foice também uma semana, exatamente uma semana, e sua voz só pude ouvir com tamanha escassez. Olhando para tudo que me lembra você, para todos os lugares que você poderia estar e não te vejo. Não sei mais o que fazer quando a falta tua me perturba, se durmo pra esquecer, me encontro num sonho encantador, parece tão perto e quando tento te alcançar percebo que mais são é o sonho meu, que não me deixa te tocar, quando tento te alcançar você desaparece como a cruel realidade você também não está. Conto as horas pra sentir teu abraço apertado, teu beijo, quente e suave, inexplicável. Ow desejo insano de te ter por perto AGORA, e daqui a horas AGORA, conto as horas pra te ver não como versos feitos, não como uma música a tocar, mais com um relógio não mão adormeço esperando a hora de te encontrar volta logo meu amor, que esta tarde o teu chegar, volta logo meu amor, eu estou a te esperando, só pra te dizer: podem passar mil anos que continuo te amando!

P.S.: Quem fez essa postagem maravilhosa foi a Licee. Ela me mandou por que disse que tem tudo a ver comigo (amiga é pra essas coisas *-*)

7 comentários:

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo